Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual a melhor compra ?Samsung ou Lenovo?

Perguntou 10 anos atrás

ola! preciso comprar um note com urgencia, pq uso pra trabalho e abrir arquivos da facu coisas do tipo. queria um com gravador. A grana esta curtissima e fiquei entre esses dois porem aceito indicaçao de outros na mesma faixa.. qual destes seria a melhor comprar? um samsung ativ book 3 dual core que consegui por 999,00 ou lenovo 40-30 por 839,00?

link text

link text

PUBLICIDADE

Respostas

SLM17

Membro

10 anos atrás

Por 1000,00 você consegue comprar i3. Eu prefiro Samsung. Já tive os dois e já tive defeito nos dois, mas Samsung é um pouco melhor.
Fique de olho nas promoções. Eu comprei o LNV 14" i3 4gb e 500 de HD com 3mb de cache por 939,00 em 10x nas casas bahia virtual Mas veio com defeito nos alto falantes e devolvi e pedi dinheiro de volta. Só como exemplo para vc ver que consegue um mais potente pelo mesmo valor. Evite os dual Core. Estão muito ultrapassados.

spicy

spicy

Membro

10 anos atrás

Os dois Notebooks usam o processador Intel Celeron com vídeo embutido, mas o modelo N2830 usado no Lenovo, mesmo sendo mais antigo, apresenta um desempenho melhor que o processador 3205U usado no Samsung. Só que a Lenovo tem reputação ruim: http://www.reclameaqui.com.br/indices/9739/lenovo-tecnologia-brasil

Nestes modelos com placa de vídeo embutida, melhor pegar no minimo um processador core I3, sob pena de lentidão até nas atividades mais simples.

PUBLICIDADE