Eu trokei meu antigo celular em um s4 gt-i9500 usado e percebi que descarregava muito rapido, ai peguei o carregador original dele pois usava outro e mesmo carregando com o original continua o problema, uso o brilho no mínimo, desligo o wifi quando bloqueio o celular e o tempo de desligar a tela é 15 seg, uso 2 recursos de economia do proprio celular, uso somente internet e redes sociais e não chega a 5 horas de uso, sendo que tem amigos meus que tem o s4 usam 8 horas ostentando o brilho e deixando coisas ligadas, não sei o que fazer, estava pensando em levar na assistencia tecnica mais to achando que não tem concerto isso, vcs acham que tem concerto? Ou o que devo fazer para parar de descarregar tão rapido? Já usei varios apps de economizar bateria e nenhum dá certo. Por favor me ajudem esse celular é muito bom não quero outro. Comprei outra bateria e também continua a mesma coisa.

perguntou May 18 '15 às 12:55

maxxsilva7's gravatar image

maxxsilva7
3451

editou May 18 '15 às 13:09

Realmente está estranho o consumo por outro lado usar varios apps ao mesmo tempo mesmo que seja para economia de bateria não faz sentido, pois vai acabar com a bateria.

Use apenas um app para isso.Ou entre em contato com a samsung

link permanente

respondeu May 18 '15 às 12:58

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Olá não uso mais esses apps de economia usei um de cada vez para testar... Já mandei para samsung e eles vem com um papo de que eu não sei usar o celular sendo que sei usar sim

maxxsilva7's gravatar image maxxsilva7 (May 18 '15 às 13:07)

O meu tbm ta assim ta descarregando muitoooooo rápido e para carregar é o dia todo e so carrega se tiver desligado oq é isso em ja to com ódio o meu cell é positivo x400 Não faz nem uma semana q comprei ele não quero trocar de cell q ele é muitoooo bom

link permanente

respondeu Nov 20 '15 às 08:52

nielly%20maria's gravatar image

nielly maria
1

o meu sony tava com o mesmo problema ai eu "restaurei padrão de fabrica" e agora funciona perfeitamente. ja tentou fazer isso?

link permanente

respondeu Nov 20 '15 às 18:23

fernand92's gravatar image

fernand92
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,838
×3,492
×1,598
×823
×153
×128
×61
×24

pergunta feita: May 18 '15 às 12:55

pergunta lida: 24,653 vezes