4N0N1M0

Membro

WhatsApp,tem como usar após 3 Anos sem pagar?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Fechado

Bom primeiramente acho que é uma pergunta bosta pq acho que o WhatsApp Salva pelo num mas okay!
se passa 3 anos dps o WhatsApp fica pago,se eu resetar meu celular e eu dps baixa o aplicativo vai ser pago ou não,acho que não por causa do NUM mas pergunta feita

PUBLICIDADE

Respostas

wisley27

Membro

8 anos atrás

Mendigo o bagulho é 1 Real para de ser escroto!

8 anos atrás

Não tem jeito cara..

8 anos atrás

Po, vai ter que pagar ahahah

spicy

Membro

8 anos atrás

Isso mesmo o cadastro do WhatsApp está amarrado ao numero do telefone, inclusive a contagem do tempo de uso.

Os caras que criaram o WhatsApp são os mesmos criadores do antigo ICQ, significando que não deve ser fácil burlar os controles.