Foi assim gente,meu pc funcionava normalmente,Até o dia em que eu formatei, não fiz backup de drivers nem nada, e agora to com um problema nos drivers de usb ou melhor no driver, tentei fazer um upload da imagem do gerenciador de dispositivos mais sou novo aqui, é fazer upload de imagens é prevílegio de que tem mais de 60, notei que tinha um driver com um ponto de exclamação amarelo, cujo se intitulava de unknow device,seu fabricante é Standard USB Host Controller, eu ja tentei de tudo gente, formatei de novo, desistalei e instalei novamente o driver no gerenciador de dispositivos, tentei achar o driver em algum progama de procura de driver e nada, minha mobo é uma JW-D525M-GT do fabricante j&w não vi drivers de usb no site do fabricante o meu S.O é o windows 7 ultimate minhas portas usb são 2.0 o erro decorrente no driver é o erro 41, desde ja agradeço a todos pela a anteção.

perguntou May 19 '15 às 10:13

tielsouza's gravatar image

tielsouza
23626

Você já descobriu o problema, mas é o driver do Chipset que reconhece as portas USB, então instala ele primeiro:

Baixe deste link do próprio fabricante:

http://www.jwele.com/UserFiles/download/6series.zip

link permanente

respondeu May 19 '15 às 10:29

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

naão deu certo cara

tielsouza's gravatar image tielsouza (May 19 '15 às 18:21)

Então desmarca a resposta como correta, para que as outras pessoas saibam que ainda não foi solucionado!

spicy_question's gravatar image spicy_question (May 22 '15 às 16:49)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,173
×409
×233

pergunta feita: May 19 '15 às 10:13

pergunta lida: 2,104 vezes

última alteração: May 22 '15 às 16:49