JhonSantos
Membro
Xbox 720 terá o mesmo caminho da Apple?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Paul Thurrot, jornalista especialista em tecnologia, afirmou no Windows Weekly, ter informações sobre o sucessor do Xbox 360, e aposta num lançamento do console no final de 2012.
Segundo rumores, a Microsoft tomaria o caminho da Apple com o console e tornar-se num grande centro multimédia.
"O que tenho ouvido é que será lançada no Natal do próximo ano, o que quer dizer que teriam que anunciá-lo na CES. Será que o farão? Eles vão tomar o caminho da Apple onde integrarão o Windows 8 e o Windows Phone, o que se torna um problema para o atual Xbox."
Thurrott referiu também que o nova Xbox será compatível com a tecnologia Silverlight da Microsoft, que foi expandida nos PCs e usada pela companhia em outros produtos e serviços.
Já a Microsoft permanece em silêncio no que diz respeito aos rumores que têm vindo a surgir ao longo das últimas semanas.
Fonte: Eurogamer
Porem, já ouvi falar que a psp iria lançar seu PSP5 vamos aguardar nhe enquanto isso ps4 ira perde feio pro xbox-720, coitado. :D
Respostas
Rebecca
Especialista
13 anos atrás
O PS Vita nem to aguardando não, mas se a Microsoft lança um novo console, aí eu compro e fico logo com os três concorrentes em casa o/
Viver sem Kinect não dá não...
fmveronese
Membro
12 anos atrás
consoles so vale a pena jogar pelos exclusivos, caso contrário, PC RULA!