Problemas com wireless do Notebook e dúvida de preços.

Perguntou 8 anos atrás

Boa tarde,comprei um notebook LG S430 faz 2 semanas.Por causa de um problema fui obrigado a formatar,com isso não consegui mais entrar no wifi em nenhum modem,apenas por cabo.Já tentei de tudo que foi possivel,atualizei todos os driver, mexi no modem mas nada deu certo.Acho que não é problema na placa do Wireless porque o notebook é novo e usei poucas vezes.O que vocês acham ??

Outra dúvida.Receptor de wifi externo vale a pena ?? ou é muito ruim o sinal ??

PUBLICIDADE

Respostas

Pompeunel

Membro

6 anos atrás

Boa Noite o meu esta com o mesmo problema formatei , istalei todos os driver que baixei do site da LG mas não funcionou, ele reconhece as redes coloca a senha mas não conecta, meu notebook LG S430. aguem pode me ajudar!!

8 anos atrás

procure no site da lg, o driver de wifi, procure pelo modelo exato do seu notebook, olhe nas etiquetas embaixo do notebook. para saber o seu modelo pois existem varios com a serie s430.