Olá. Eu tinha um Lumia 720 com Windows Phone. Recentemente eu comprei um Zenfone 5. Ao instalar o WhatsApp nele, o app do Android simplesmente não restaura as mensagens que tinha no Windows Phone. Sendo que o backup do Whats. do Windows Phone está em dia. E agora? Pois no Windows Phone tem conversas importante de contatos que não estavam na agenda.

Os: Eu já enviei um email para o suporte do WhatsApp, porém eles ainda não responderam.

perguntou May 19 '15 às 16:24

Cleber_x's gravatar image

Cleber_x
111214150

editou Aug 14 '15 às 16:18

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

amigo, acabei de fazer uma transição parecida e perante a minha huumilde paciencia, que eh pouca eu so achei informações de restauração por backup msm!!

link permanente

respondeu May 21 '15 às 10:23

igorsramos's gravatar image

igorsramos
44665

Mas você conseguiu restaurar as mensagens que estavam no Windows Phone no Android?

link permanente

respondeu May 21 '15 às 11:56

Cleber_x
111214150

eu tambem queria saber me ajuda por favor?

link permanente

respondeu Aug 13 '15 às 22:51

kamilla2015's gravatar image

kamilla2015
11

editou Aug 14 '15 às 19:42

Olá,

Eu enviei um email para o suporte do WhatsApp e infelizmente não existe esse possibilidade. Segue o email que recebi:

"Olá,

Obrigado por entrar em contato conosco!

Desculpe pela demora! Recebemos muitos e-mails recentemente, e nós estamos fazemos o nosso melhor para responder a todos eles. Obrigado pela sua paciência.

Infelizmente não é possível transferir o seu histórico de conversas de uma plataforma para outra. Nós estamos sempre trabalhando para melhorar o nosso aplicativo e levaremos a sua sugestão em consideração.

Por favor, leia esta página para saber mais informações:

Posso transferir as conversas do telefone antigo para o novo? Sinta-se a vontade para entrar em contato conosco se você ainda tiver dúvidas. Ficaremos felizes em lhe ajudar!

Clara

Equipe de Suporte do WhatsApp

Interested in translating WhatsApp into Portuguese for us? Please visit our website: http://translate.whatsapp.com

Confira o nosso FAQ: http://www.whatsapp.com/faq/?l=pt_br"

link permanente

respondeu Aug 14 '15 às 11:49

Cleber_x
111214150

anem e agora oq será dos mim sem meus contatos

link permanente

respondeu Aug 14 '15 às 19:36

kamilla2015's gravatar image

kamilla2015
11

Você não pode realizar a transferência do backup entre sistemas diferentes pois eles trabalham com formatos diferentes, então não há compatibilidade entre o formato do arquivo de backup de um com o outro, o que você pode fazer é salvar os contatos e criar novas conversas, mas as antigas só podem ser salvas se a troca de aparelhos forem do mesmo sistema operacional.

link permanente

respondeu Aug 14 '15 às 21:27

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,485
×1,540
×497
×137

pergunta feita: May 19 '15 às 16:24

pergunta lida: 36,745 vezes

última alteração: Aug 14 '15 às 21:27