1. OLA PESSOAL , PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS, SEI QUE PODE SER MEIO CONFUSO.. MAIS VAMOS AO QUE INTERESSA..
  2. MEU PROBLEMA É O SEGUINTE, QUANDO EU ABRO UM PROGRAMA NO PC ELE ABRE NORMALMENTE MAIS SÓ QUANDO EU ESTOU USANDO ELE UM TEMPINHO, ELE PARA DE FUNCIONAR DAI QUANDO VOU TENTAR ABRIR ELE NOVAMENTE NÃO CONSIGO MAIS.. SERÁ QUE ALGUM PROBLEMA DO MEU PC ? PODEM FALAR QUAL É ESSE PROBLEMA ?!

OBS: ISSO OCORRE COM OUTROS PROGRAMAS, CITANDO: GOOGLE CHROME, PASTAS E JOGOS!

perguntou May 20 '15 às 00:00

pcsdicas's gravatar image

pcsdicas
111

Como a sua pergunta foi um tanto genérica. Prepare-se... Possível problema em seu HD.

link permanente

respondeu May 20 '15 às 01:38

AlexMartins78's gravatar image

AlexMartins78
6612531

Para um problema genérico, uma resposta genérica. Faça um backup das informações e formate o computador. Se não souber como fazer, mande em um técnico de sua confiança para fazer o serviço.

link permanente

respondeu May 20 '15 às 08:19

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Isso pode ser tudo, inclusive malware ou vírus. Aconselho passar um antivírus antes, particularmente gosto do PSafe, porque é gratuito e bem eficaz. Espero ter ajudado. ;)

link permanente

respondeu May 20 '15 às 11:58

Camila%20Albuquerque's gravatar image

Camila Albuquerque
124140

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,488
×27
×11
×1

pergunta feita: May 20 '15 às 00:00

pergunta lida: 661 vezes

última alteração: May 20 '15 às 11:58