Olá galera do TechTudo, jóia ? Estou com algumas dúvidas do que devo estudar para aprender a programação em geral, desde a criação até o desenvolvimento e em caso de "bugs" como concertar (minha prioridade seria jogos), mas a área de informática é muito ampla e fico em dúvida no que devo estudar para evitar perda de tempo e perda de dinheiro também. Devo fazer um curso técnico em informática ou alguma faculdade, ou consigo aprender isso somente na internet ? Poderiam me ajudar retirando essa dúvida ? Desde já, deixo meus agradecimentos e digo que estão de parabéns pela page, trazendo sempre atualizações em todo tipo de mercado, desde jogos até telefonia :) Vlw.

perguntou May 20 '15 às 10:37

Kidghost's gravatar image

Kidghost
1111

dá uma procurada aqui no forum, tem muitos tópicos com a mesma duvida que vc.

link permanente

respondeu May 20 '15 às 10:45

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Busca fonte só aqui não, da uma olhada la no clube do hardware também, referencias sao sempre boas :D

link permanente

respondeu May 20 '15 às 11:12

igorsramos's gravatar image

igorsramos
44665

Eaí beleza?

Tive a mesma dúvida por muito tempo quando saí do ensino médio.

Pesquisei sobre faculdades e cursos, e achei esse site: https://www.portalpravaler.com.br/

Me deu muitas opções, tanto de cursos quanto de faculdades...O melhor, já tem os valores das mensalidades dos cursos, achei bem bacana, se quiser dá uma olhada aí.

link permanente

respondeu Jul 02 '15 às 10:38

eduardo_duda's gravatar image

eduardo_duda
15

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,457
×456
×15

pergunta feita: May 20 '15 às 10:37

pergunta lida: 890 vezes

última alteração: Jul 02 '15 às 10:38