Existe algum aplicativo, ou configuração que me permita enviar uma mensagem automático de feliz aniversário para quem curtir uma página?

perguntou May 20 '15 às 16:33

planner2015's gravatar image

planner2015
1111

Poderia explicar melhor o que você quer fazer?

link permanente

respondeu May 20 '15 às 16:46

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

EX. Eu tenho uma pagina no Facebook, ai alguém vai lá e curti a minha pagina certo?
No dia do aniversário da pessoa, gostaria de enviar uma mensagem automática parabenizando pelo seu dia. Existe alguma ferramento ou aplicativo que capte essa informação da data de aniversário de quem curtiu minha pagina para enviar os parabéns automático, sem que eu precise entrar no perfil da pessoa para fazer isso?

link permanente

respondeu May 20 '15 às 16:54

planner2015
1111

Olha, acho que isso não é possível, quando é aniversario de alguém, o Facebook te lembra nas notificações, acho que isso é o máximo que dá para fazer.

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (May 20 '15 às 16:58)

Mas ai isso seria para um perfil(pessoa) e não para uma pagina (empresa) que é o que tinha o interesse. Mas obrigada da mesma forma.

planner2015's gravatar image planner2015 (May 20 '15 às 17:05)

Ou será que tem uma forma da pagina (FAN PAGE) receber as notificações dos aniversariantes do dia como acontece com os perfis?

link permanente

respondeu May 20 '15 às 17:42

planner2015
1111

talvez venha em forma de notificação mesmo, veja no seu perfil o tipo de notificação que vc escolhe em receber.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (May 20 '15 às 17:43)

Talvez ... não conheço nenhuma ferramenta que faz isso! O jeito mais fácil é fazendo como o colega ali de cima disse, usar as notificações do Facebook para te lembrar do aniversário de alguém. Para ajudar, existem sites que já tem mensagens prontas como o frases de aniversário.

link permanente

respondeu Sep 21 '16 às 14:46

fringelegendado's gravatar image

fringelegendado
1

Cara,

Dá uma olhada no site de Telemensagem:

https://www.supermensagens.com.br

link permanente

respondeu Dec 28 '17 às 21:07

phmazzoni's gravatar image

phmazzoni
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×275
×5
×4

pergunta feita: May 20 '15 às 16:33

pergunta lida: 5,771 vezes

última alteração: Dec 28 '17 às 21:07