Quando gravo videos no snapchat fica uma listra verde do lado direito. Tem como resolver? Problema no Zenfone 5.

perguntou May 20 '15 às 20:17

viniciusttavares's gravatar image

viniciusttavares
21431

editou Oct 10 '16 às 19:22

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Realizei um breve pesquisa a respeito, com problema igual ao seu.

Em outros fóruns:

"também tenho o mesmo problema com meu Zenfone. Entrei em contato com a Asus e disseram que isso é problema do app, mas acho que eles não deram mt bola para isso"

"Ola,só limpar o cache do app em,questão.Porém o melhor e aguardar um update do Snapchat."

Acima, foi uma solução proposta por uma pessoa de outro fórum. Creio que o problema é devido ao Zenfone ser modelo novo e não estar apto ainda ao Snap. Verifica se não há nenhum update disponível ou desinstalando/instalando resolva o problema.

Abraços

link permanente

respondeu May 21 '15 às 14:43

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

Bom, limpei o cache e nada. E o app tem várias atualizações... Vamos ver quando atualizar o Android se o problema resolve.

viniciusttavares's gravatar image viniciusttavares (Jul 21 '15 às 22:32)

Cara, o meu estava com o mesmo problema ai pensei em atualizar meu zenfone 5 para o android lollipop 5.0 testei o app e ate agora não apareceu a maldita listra verde nos videos! O link de como atualizar ta ai em baixo. Abraço.

https://www.youtube.com/watch?v=eTzjK1Rehp4

link permanente

respondeu Jun 17 '15 às 13:57

llucasoaress's gravatar image

llucasoaress
16

Vou esperar lançar a atualização via OTA, é melhor :)

viniciusttavares's gravatar image viniciusttavares (Jul 21 '15 às 22:33)

O meu também esta aparecendo essa listra verde estou odiando isso, o meu é um L prime como eu faço pra tirar essa listra verde?

link permanente

respondeu Sep 19 '15 às 13:44

joyce_ribeiro's gravatar image

joyce_ribeiro
26

editou Sep 19 '15 às 13:47

O meu celular também é o LG L Prime e depois da atualização do novo snapchat todos os videos que faço lá aparece uma faixa verde de lado e ad cores do vídeo todas destorcidas. Não sei o que eu faço :'(

link permanente

respondeu Sep 19 '15 às 18:19

andrezamag's gravatar image

andrezamag
1

O meu também é um LG L Prime e estou tendo o mesmo problema... Não sei como resolver! :(

link permanente

respondeu Sep 21 '15 às 18:32

Claradias17's gravatar image

Claradias17
1

O meu é Lg L Prime, estava com essa linha verde, mas com essa nova atualização PIOROU! Nem mostra mais a imagem, fica a tela preta e uns quadradinhos coloridos, o áudio continua perfeito, mas a imagem já era. So posso tirar foto agora

link permanente

respondeu Oct 29 '15 às 17:49

Pathy%20Gertrudes%2022's gravatar image

Pathy Gertrudes 22
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,816
×895
×791
×210
×116
×89

pergunta feita: May 20 '15 às 20:17

pergunta lida: 36,491 vezes

última alteração: Oct 10 '16 às 19:22