Fiz o download de The Witcher 3: The Wild Hunt no Steam e instalei o patch do primeiro dia e deu tudo certo. Só que quando vou iniciar o jogo ele abre e fica em uma tela preta e não sai disso. Preciso de dicas para resolver o problema

Minha configuração é:

Processador: Core i5 Memória: 4gb de ram Placa de vídeo: r9 270 Sistema: windows 8.1 64 bit

perguntou May 20 '15 às 20:26

RenanSB's gravatar image

RenanSB
22530

editou Dec 10 '15 às 17:51

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Fala, Renan!

Se teu jogo for original, restam alguns procedimentos que você pode estar fazendo. Pra evitar toda e qualquer perca de tempo, primeiramente reinstale o game. A cada nova atualização, o STEAM, LIVE e PSN ficam com os downloads mais estáveis e com menos chances de corrompimento, mas algumas vezes alcontece [de].

Se após a reinstalação o erro persistir, não titubeie e dê uma limpada na sua máquina; não deixe programas mofando no seu PC, os prejuízos são tantos que não vou perder meu tempo os dizendo.

Setenta por cento de chances que seu jogo ainda não funcione e que não era um programinha chato em terceiro ou quarto plano que bloqueava certas respostas no seu PC, assim, não permitindo seu jogo funcionar.

Relaxa, respira, e vamos lá!

• Reinstalação do jogo
  • Limpeza manual de programas sem uso no seu PC

Apesar de ser o mais clichê, é muito eficaz. O CCLEANER trabalha legal na correção dos erros do seu disco.

• CCLEANER

Tente também o AUSLOGICS REGISTRY CLEANER

• AUSLOGICS REGISTRY CLEANER

" — Ê, Escher, tu é um baita dum enrola linguiça... Fiz tudo isso aí e não funfou de jeito nenhum!"

Respira um pouco, jovem. Nada é tão dificil e complicado quanto parece. Existem ene alternativas, mas por enquanto vão só essas, se não funfar, atualize o tópico.

Por último, mas não menos importante (as vezes até mais), considere atualizar seu drive de Vídeo.

Disponha

link permanente

respondeu May 20 '15 às 23:30

Escher's gravatar image

Escher
8715334

editou May 21 '15 às 00:32

1

ótima resposta.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 20 '15 às 23:48)

Obrigado pela dica, farei isso pra ver se resolve

RenanSB's gravatar image RenanSB (May 21 '15 às 00:16)

@marcmira Às ordens!

@RenanSB Boa sorte e não se desespere. Quase fiquei doido corrigindo erros dos meus jogos antigamente, mas hoje já tenho as manhas.

Escher's gravatar image Escher (May 21 '15 às 00:34)

Esse link vai lhe ajudar, pois dá dicas tanto no PC quanto no Xbox One, PS4, PS3 e Xbox 360: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/10/confira-como-corrigir-alguns-erros-em-witcher-3-que-afetam-o-jogo.html

link permanente

respondeu Dec 10 '15 às 17:52

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,719
×445
×167
×28

pergunta feita: May 20 '15 às 20:26

pergunta lida: 8,331 vezes

última alteração: Dec 10 '15 às 17:52