Olá pessoal, comprei uma gtx 960 da gigabyte não faz nem uma semana, e os jogos eles fecham do nada, as vezes aparece a mensagem que o driver parou de funcionar e se recuperou e as vezes não, já atualizei os drivers, já troquei de windows, e esse problema acontece com os jogos piratas e originais, não sei até agora não achei nenhuma solução, vou tentar instalar os drivers antigos dela, se alguém souber como resolver ou alguma ideia de solução. Deis de já agradeço |
Intão pessoal, hoje a tarde e hoje a noite consegui rodar os jogos sossegado, sem nenhuma travada sem nenhuma crashada, a tarde estava tentando jogar mortal kombat e abri o msi afterburner para monitorar e ver se vejo algo anormal nos componentes, e percebi que os quatro núcleos do meu processador estavam acima de 100 graus, e todos acima de 80% de uso, dai lembrei que na minha placa mãe tem uma opção de overclock na bios dela e que eu tinha ativado a algum tempo, assim que desativei acabou as crashadas nos jogos, estou usando o último driver da nvidia, cheguei a baixar o da gigabyte mais lembrei disso antes de instala-lo, muito obrigado a todos |
Muitos jogos na instalação fazem uma otimização de acordo com a placa de vídeo, se a gtx-960 foi instalada depois dos jogos, então tente desinstalar e instalar um dos jogos com problema, para ser resolve. |
Quando instalei ela pela primeira vez sim, mais depois que formatei o pc não, instalava direto o driver e depois os jogos |
A Gigabyte dá umas pedaladas e modifica os projetos originais da Nvidia, realmente baixar o driver fornecido pela Gigabyte talvez resolva. Veja qual é o seu modelo e baixe o driver mais recente: |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 23 '15 às 12:27
pergunta lida: 2,458 vezes
última alteração: May 24 '15 às 01:14