Olá pessoal, comprei uma gtx 960 da gigabyte não faz nem uma semana, e os jogos eles fecham do nada, as vezes aparece a mensagem que o driver parou de funcionar e se recuperou e as vezes não, já atualizei os drivers, já troquei de windows, e esse problema acontece com os jogos piratas e originais, não sei até agora não achei nenhuma solução, vou tentar instalar os drivers antigos dela, se alguém souber como resolver ou alguma ideia de solução. Deis de já agradeço

perguntou May 23 '15 às 12:27

stivy's gravatar image

stivy
33456

Intão pessoal, hoje a tarde e hoje a noite consegui rodar os jogos sossegado, sem nenhuma travada sem nenhuma crashada, a tarde estava tentando jogar mortal kombat e abri o msi afterburner para monitorar e ver se vejo algo anormal nos componentes, e percebi que os quatro núcleos do meu processador estavam acima de 100 graus, e todos acima de 80% de uso, dai lembrei que na minha placa mãe tem uma opção de overclock na bios dela e que eu tinha ativado a algum tempo, assim que desativei acabou as crashadas nos jogos, estou usando o último driver da nvidia, cheguei a baixar o da gigabyte mais lembrei disso antes de instala-lo, muito obrigado a todos

link permanente

respondeu May 24 '15 às 01:14

stivy's gravatar image

stivy
33456

Muitos jogos na instalação fazem uma otimização de acordo com a placa de vídeo, se a gtx-960 foi instalada depois dos jogos, então tente desinstalar e instalar um dos jogos com problema, para ser resolve.

link permanente

respondeu May 23 '15 às 12:53

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

Quando instalei ela pela primeira vez sim, mais depois que formatei o pc não, instalava direto o driver e depois os jogos

link permanente

respondeu May 23 '15 às 15:05

stivy's gravatar image

stivy
33456

A Gigabyte dá umas pedaladas e modifica os projetos originais da Nvidia, realmente baixar o driver fornecido pela Gigabyte talvez resolva.

Veja qual é o seu modelo e baixe o driver mais recente:

http://www.gigabyte.us/search/search.aspx?kw=gtx+960#dl-1

link permanente

respondeu May 23 '15 às 15:39

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.2k

editou May 23 '15 às 15:50

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,352
×302
×297
×146
×115
×96
×20
×18
×16

pergunta feita: May 23 '15 às 12:27