Meu Computador liga Mais quando passa um pedaço mexendo muito, ele desliga e Aparece sem sinal depois de 1 minuto que fica desligado eu aperto no botão de ligar, ai Ele liga Mas só que esta no modo de espera abro novamente depois de um tempo faz a mesma coisa de novo, Já troquei Memoria,Placa mãe,fonte,Cabos,Monitor,tirei placa de Video, Formatei Mais o ultimo que não fiz foi tirar o HD e por outro Pois não sei se o HD faz isso. Agradeço Ajuda

perguntou May 24 '15 às 12:57

Judson's gravatar image

Judson
1231

fechado Oct 30 '15 às 17:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Oct 30 '15 às 17:35

vc deve ter m virus no seu hd, que afeta a bios da placa.a muito tempo peguei um virus desses. mas afetava a usb. nao importava o que fizesse. ele continuava la. a solucao foi. zerar o hd. como? existem programas que deletam setor por setor do disco
eliminando todos os dados sem possibilidade de recuperacao. ou seja o hd fica como novo. segue o link: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld79541.htm

link permanente

respondeu May 24 '15 às 13:36

silva_juniormengo000's gravatar image

silva_juniormengo000
131517251

Já verificou a temperatura da maquina, o fato do cooler está girando não quer dizer que esteja funcionando corretamente, pode estar em uma rotação baixa, o que causa superaquecimento, consequentemente desligamentos repentinos após um tempo de uso.

link permanente

respondeu May 25 '15 às 11:40

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Galera resolvi o problema era o Mouse e meu teclado que estava fazendo mal contato obrigado pela força

link permanente

respondeu Oct 30 '15 às 16:32

Judson's gravatar image

Judson
1231

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×931
×511
×12

pergunta feita: May 24 '15 às 12:57

pergunta lida: 589 vezes

última alteração: Oct 30 '15 às 17:35