Mensagens do WhatsApp demoram muito para chegar no celular: o que fazer?

Perguntou 8 anos atrás

O celular da minha mãe é um LG L1 II tri e o celular dela demora muito para receber as mensagens do WhatsApp, principalmente quando ele está inativo (as vezes só chega no outro dia). Não é problema na rede, já tentei desinstalar e instalar o app novamente, já tentei hard reset... Notei que as mensagens chegam "mais rápido" quando ela está usando o celular. Já olhei nas configurações aquela parte da internet ficar ativa mesmo com o celular inativo e está normal. Não sei mais o que fazer, esse problema irrita e atrapalha muito a comunicação com ela e não sei mais o que fazer.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Amigo bom dia,

MInha mae tem um trend, que tem o mesmo problema, creio eu que seja por causa da configuração do telefone que não é muito bom.

Uma pergunta quando ela nao recebe as mensagens, ela esta no wifi ou com os dados móveis?

Desinstalar e instalar o aplicativo nao adianta pq com certeza é por causa do processamento de dados do telefone.