Boa noite!

De alguns meses para cá meu Google Chrome (e o Internet Explorer também) vem apresentando alguns problemas: quando eu abro determinados sites (como globo.com, por exemplo, mas acontece com outros sites também) abrem algumas propagandas indesejadas que só me deixam fechá-las depois de uma "contagem regressiva" (aparace no canto da propaganda 4, 3, 2, 1 e finalmente um X para fechá-las). Além disso, se eu clico em algum link do site, abre uma nova guia com alguma propaganda (Ali.express, Ad.fly, ou coisa parecida).

Procurei por extensões no meu Google Chrome, mas não encontrei nenhuma extensão indesejada. Baixei o adblock, mas ele não bloqueia essas propagandas. Baixei a Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado e, apesar de a ferramenta detectar um programa na pesquisa, não consegue removê-lo. Escolhi redefinir as configurações do navegador, mas o problema é solucionado apenas temporariamente.Procurei programas que podem ter sido instalados contra a minha vontade, não achei nada. Por fim, me irritei e desinstalei o Chrome. Quando reinstalei o navegador, mesmo eliminando histórico de downloads, cookies, caches, etc., lá estavam as benditas propagandas!

Não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

p.s. acontece a mesma coisa com o Google Chrome do meu irmão (e Internet Explorer também)

perguntou May 25 '15 às 19:47

Daniela_Bio's gravatar image

Daniela_Bio
111

editou Aug 01 '16 às 16:06

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

rode um antivírus decente, vou te sugerir o nod 32 online, pesquise no google, instale e rode, use o adwcleaner tambem como ferramenta e rode.

delete o atalho do desktop e va na pasta de instalação e copie um atalho de lá, o que está na area de tr4abalho deve ter o redirecionamento e as propagandas.

att

link permanente

respondeu May 25 '15 às 20:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×129
×42
×16

pergunta feita: May 25 '15 às 19:47

pergunta lida: 4,629 vezes

última alteração: Aug 01 '16 às 16:06