Parece muito bom, Vale a pena comprar o Asus Zenfone 2 ?

apresentação simples

O ZenFone 2 é dotado de um ecrã IPS Full HD de 5,5 polegadas incrivelmente nítido e brilhante com uma densidade de pixéis de 403 ppi e um amplo angulo de visualização de 178 graus. Além disso, graças ao Corning® Gorilla® Glass 3, o ecrã do ZenFone 2 pode resistir a qualquer arranhão e traço de dedos. O revestimento de anti traços de dedos reduze as fricções por 30 %, oferecendo um toque suave e fluído.

O ZenFone 2 é o primeiro smartphone do mundo que pode ser completamente personalizado para se adaptar ao seu estilo e às suas preferências de utilização. Isso inclui a interface de utilizador ASUS ZenUI, temas, fontes, ícones e muito mais. A ZenUI dispõe muitas aplicações, entre aquelas são a ZenMotion, SnapView, Trend Micro™ e as atualizações instantâneas, que melhoram a utilização, garantindo uma maior segurança e privacidade e oferecem ao utilizador uma experiencia de uso simples.

vendido em algumas site chinês como geekbuying / geekvida etc, cerca de 300 dólares, é confiável, de alta impostos aduaneiros?

perguntou May 26 '15 às 00:25

Kiko_M's gravatar image

Kiko_M
1211

Cara eu compraria sem medo. Tenho o Zenfone 5, e já gosto muito dele.

link permanente

respondeu May 28 '15 às 15:14

lucasoliv's gravatar image

lucasoliv
11411

Obrigado, Estou pensando em comprá-lo, mas me preocupo com o serviço pós-venda

Kiko_M's gravatar image Kiko_M (May 31 '15 às 23:01)

Minha duvida está entre:

Zenfone 2 selfie 3gb ram 32 gb memoria interna Processador Snapdragon 615 Octa Core 1,7 GHz, 2 MB Cache - 64bits R$ 1299

Zenfone 2
4gb ram 16gb memoria interna Processador Intel® Atom Quad Core Z3580 2,3 GHz, 2 MB Cache - 64bits R$ 1299

Minha duvidas são:

• Qual tem o melhor processador?
  • Vale a pena abrir mão de 1gb de memoria ram para ter + 16gb de memoria interna? Eu perco muito poder de processamento por isso?
  • Quanto de memoria ram os bloatwares do zenui consomem?

E ae? Qual o melhor pra comprar?

link permanente

respondeu Aug 23 '15 às 09:34

Breno1Araujo123456's gravatar image

Breno1Araujo123456
11

editou Aug 23 '15 às 13:41

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,866
×4,560
×1,925
×1,283
×800
×117

pergunta feita: May 26 '15 às 00:25

pergunta lida: 9,619 vezes

última alteração: Aug 23 '15 às 13:41