Olá, galera!

Fuçando meu iPhone, descobri que na Apple Store existe a opção updates. Cliquei em purchased e vi os aplicativos que eu desinstalei há tempos. Os app estão com uma nuvem com a seta para baixo. Pasmem, os aplicativos também estão com a versão mais recente, não a que baixei. Isso é normal com aparelhos da Apple?

Vocês sabem por quê? Quando eu habilito a atualização automática para apps lá nas configurações, o sistema atualiza inclusive os apps que estão com a nuvenzinha? Ou não tem nada a ver e ali é a atualização feita pela própria Apple Store caso eu queira fazer o download de novo?

Valeu

Abraço, amigos!

perguntou May 26 '15 às 08:38

rnnvieira's gravatar image

rnnvieira
1121

editou May 12 '16 às 08:27

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Ve se tu acha algum tutorial sobre isso em algum lugar, pq a aplle infelizmente eh mt complicada para entender dessas paradas. Eu sai da aplle por esse motivo, nao por preguiça de pesquisar, mas pelo fato de tudo ter que pesquisar!

boa sorte!

link permanente

respondeu May 26 '15 às 09:54

igorsramos's gravatar image

igorsramos
44665

como existe a possibilidade de voltar atras,fica apenas vinculado a sua conta que usou x software. ee a nuvem da Apple tem ele na sua versão mais estável e atual. Não tem "invasão" por exemplo.

att

link permanente

respondeu May 26 '15 às 10:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Talvez desativar a atualização automática de aplicativos te ajude, Igor. Nesse link ensina como fazer: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/09/como-desativar-a-atualizacao-automatica-de-aplicativos-no-ios-7.html

link permanente

respondeu May 11 '16 às 13:23

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,231
×2,371
×1,901
×1,064
×857
×790
×490
×289
×50
×3