Como deixar Minecraft mais rápido?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Pessoal, é o seguinte: quando vou jogar Minecraft no mundo solo ele até da umas travadinhas mais roda de boa, ai se eu for jogar em um server ele entra e depois de 10 segundos o game trava e aparece uma mensagem mais ou menos assim 'O driver da Placa de vídeo SiS Mirage 3 parou de funcionar e se recuperou'.

Depois disso, meu Notebook também trava e só reiniciando pelo botão de desligar mesmo. Eu jogos com Mods e queria saber como resolver o problema de travamento, isso porque outros jogos até rodam com lag, por exemplo o Terraria, mas não aparece essa mensagem sendo que ele necessita mais da placa. Desde de já agradeço.

PUBLICIDADE

Respostas

Roberto_Caligari

Especialista

8 anos atrás

Acho que você vai precisar mexer nas configurações da sua placa, veja se esse link te ajuda a deixar Minecraft mais leve: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/minecraft-como-deixar-seu-jogo-mais-rapido-e-bonito.html