Rafaell07

Membro

Essas configurações são suficientes para rodar GTA 5 no Notebook?

Perguntou 8 anos atrás

Quero comprar um Notebook. Só tenho dúvida se roda GTA 5 ou alguns jogos da atualidade. Essas são as configurações:

Inspiron 15 Série 5000 com Placa de Vídeo 2GB

5ª geração do Processador Intel® Core™ i7-5500U (2.4 GHz expansível para até 3.0 GHz, Cache de 4MB)

Windows 8.1, de 64 bits - em Português (Brasil)

Memória de 8GB, Single Channel, DDR3, 1600MHz (1x8GB)

Disco híbrido de 1TB, SSHD, com unidade Flash de 8GB

Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

o problema dessa config eh soh q sua placa eh ddr3 e não gdrr5, mas deixe o msaa desativado, as texturas no normal e as sombras no normal, a variedade da população no mínimo e o resto pod deixar td no máximo, testa aí q talvez nem precise diminuir mt as outras coisas

hugo2013

Moderador

8 anos atrás

Eu acho que roda até bem sim, I7 e vga de 2gb de ram deve rodar no médio tranquilo.

8 anos atrás

Especialista nesse assunto @hugo2013