Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Meu Galaxy S2 lite não liga e nem carrega, como resetar?

Perguntou 10 anos atrás

Hoje cedo liguei o cel e ele apareceu o bonequinho android com a mensagem Download dizendo que não era para desligar o aparelho!
Aí eu tentei resetar não deu, tirei a bateria coloquei de volta e funcionou normal o dia todo,
Agora a noite ele tava travando muito, coloquei no carregador com 2% e tentei ligar, ele ligou e desligou sozinho dizendo que a bateria era insuficiente, sendo que ele estava ligado na tomada!
Liguei novamente e tentei formatar, ele desligou como se fosse formatar e não ligou mais, aí eu fiz o procedimento de apertar o botão do volume, o de ligar e o outro do meio q eu não sei o nome rsrs ele apareceu um androidzinho sem nenhuma opção e desligou!
agora eu coloco ele no carregador e ele vibra como se fosse ligar mais a tela fica escura e nem mostra aquela bateria carregando!
Não sei o que fazer?
Por favor me ajudem!!!

PUBLICIDADE

Respostas

MathSant

Membro

10 anos atrás

Você pode aprender como resetar seu Samsung Galaxy S2 Lite

Recomendações:

• Carregue a bateria completamente, não sendo possível realize com pelo menos 50%.
  • Retire o Micro Chip - O chip SIM da sua operadora
  • Remova o seu cartão SD

Não sei se o seu aparelho está apresentando o problema em carregar, tendo em vista que você diz que o aparelho não informa se está carregando, mas fica a dica para outros donos de Samsung Galaxy S2 Lite ou qualquer outro aparelho com Android que queiram fazer o reset, sempre realizem esse procedimento com pelo menos 50% da carga para evitar problemas.

Caso apresente o problema acima, tire ele do carregador, retire a bateria e depois de 5 segundos coloque-a novamente e sem ligar o aparelho conecte-o ao carregador para que ele possa carregar.

Espero que tenha solucionado o seu problema.

Abraços!

10 anos atrás

Se voce nao conseguir fazer, pq pelo que eu li vc ja deve ter tentado, pode ser vírus ou problema no aparelho, ate mesmo na parte onde carrega o seu telefone!

10 anos atrás

Escreve reset de galaxy s2 no youtube, que vc vai achar um video ensinando a fazer o procedimento...

PUBLICIDADE