Olá amigos do forum. Um conhecido está me oferecendo um MAC PRO usado, e como tenho intenção de editar uns vídeos, pensei em pegar. Só que o computador é de 2009. pensei que mesmo estando em bom estado (o que não é garantido), qual seria o tempo médio de vida de um MAC como esse, entre adaptações e compatibilidades com programas novos e sua qualidade em sí. Agradeço desde já.

perguntou May 27 '15 às 14:15

raquelzitasouza's gravatar image

raquelzitasouza
1121

editou May 27 '15 às 14:17

Bom dia! Bom, estou no meu segundo Macbook (Late 2013) e fiquei com o primeiro quase 8 anos, poderia até ficar mais por que o único problema que deu foi na bateria, bastava comprar outra, porém resolvi atualizar. Se estiver em boas condições mesmo, recomendo bastante.

link permanente

respondeu Nov 30 '16 às 11:01

brunohudson1988's gravatar image

brunohudson1988
1

Tive um Macbook air 11 polegadas de 2011 que vendi em inicio de 2016 me atendeu perfeitamente nestes anos unica coisa foi a bateria que durava 1 hora e meia e resolvi comprar outro Macbook Air 13 que devo ficar com ele pelo menos uns 3 anos. vale muito a pena.

link permanente

respondeu Dec 01 '16 às 09:31

andrepina75's gravatar image

andrepina75
1

Estou com o meu que é modelo 2010 desde 2011, e até agora ta muito bom, usando o ultimo sistema operacional, só dei uma melhorada nele colocando um SSD de 240GB, e ta uma bala, liga em 15 segundos, abre aplicativos instantaneamente, e ainda vou colocar mais 8gb de Ram, e vai durar mais uns 3 ou 4 anos.... Enfim a vida util de um mac seja macbook ou Imac é cerca de 8 a 10 anos de boa! apenas seria preciso manutenções pontuais como troca de bateria ou upgrade de memoria. Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Dec 09 '16 às 13:29

jeanaf45's gravatar image

jeanaf45
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,947
×870
×220
×54
×9

pergunta feita: May 27 '15 às 14:15

pergunta lida: 4,615 vezes

última alteração: Dec 09 '16 às 13:29