valeriojunior

Moderador

Quais são as suas apostas para a E3 2015?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Fechado

A E3, abreviação ou sigla para “Electronic Entertainment Expo” (três palavras que começam com a letra “E”), é o maior evento de games do mundo. Este ano ocorrerá entre os dias 16 e 18 de junho. Serão 3 dias de conferências para revelar o futuro do mundo dos games. Esperamos gameplays, novos jogos, novidades nos consoles e pcs. Aqui vocês podem ver a programação do evento.

alt text

O que vocês apostam para a E3 2015?

PUBLICIDADE

Respostas

hugo1401

Membro

8 anos atrás

Espero que o Xbox One e a Microsoft destrua na apresentação, e tem tudo para isso.

marcmira

Moderador

8 anos atrás

mais do mesmo. Não vejo uma revolução "gamistica", gráficos bonitos e jogos bobildos, gente hater que não compra nada e reclama de franquia...rsrsrs

7 anos atrás

Dark Souls 3.

8 anos atrás

Voces da Tech tudo , Testaram os dois Games, pra voces qual , no pouco q vcs jogaram, qual acharam melhor?

8 anos atrás

Ridículo um reporter q faz uma reportagem falando mal do jogo pq gosta mais dele..fifeiro fanboy...falar q pes é arcade não deve conhecer nada de futebol
Tinha q ser referência da globo que quer manipular a tudo...eles são fifa eh quer que tudo sejah