j_jota

Membro

Moto X 2, Galaxy A7 ou Galaxy S5 Duos: qual celular comprar?

Perguntou 8 anos atrás

Hoje tenho um Lumia 925, que me atende bem. Mas sinto falta de alguns recursos e uma tela maior.

Qual o melhor entre estes? Vou colocar os prós e contras que vejo em cada um.

Moto XPrós: Android 5.0 (atualizações), Android quase puro, hardware (processador e RAM).Contras: Apenas um chip, não é tão fino como poderia, câmera relativamente fraca.

Galaxy A7Prós: Tamanho da tela, corpo em alumínio e pouca espessura, 64bits.Contras: Touchwiz (pesada), Android sem previsão de atualização, processadores mais fracos.

Galaxy S5 DuosPrós: Hardware, dual chip, câmera.Contras: Touchwiz (pesada), Android sem previsão de atualização, acabamento.

Então, qual vale a pena? Não vou usar pra jogos, então isto não me preocupa.
Mas quero evitar travamentos e poder atender a ligações sem perdê-las (já tive Androids anteriores, e por vezes nem conseguia atender ligações).

Até pensei num iPhone 5S (já tive o 3GS e 4), que está com preço semelhante aos Galaxy, mas o tamanho pequeno da tela não me agrada, apesar de ser um ótimo aparelho!

PUBLICIDADE

Respostas

souzaalef

Membro

8 anos atrás

Tenho um Galaxy A7 e é muito top. Design top de linha, bateria é boa, olha que eu faço uso intenso e dura um dia. Com uso moderado ja chegou a dois. Câmeras traseira é ótima, frontal é perfeita. O único problema é a entrada de chip híbrida, eu utilizo os dois chips pq 16 GB é espaço suficiente pra mim. Como você não vai usar pra jogos, processador dele não e problema. Além que tem 2 GB RAM.Realmente não trava. Eu odiava smarts da Samsung e era Fanboy da Motorola, tinha um Moto G mais a câmera e bateria deixavam a desejar. Não troco meu A7, por nenhum Moto X ou Moto G...

8 anos atrás

Eu comprei o Galaxy S5 Duos, superou as expectativas.
Aparelho muito top.