Olá,

Preciso comprar um notebook novo com certa urgência. Seria um notebook pra uso de Revit, autocad, sketchup e similares; poucos jogos, como WoW e Civilizations (talvez um skyrim, mas prefiro jogar em console); boa qualidade de imagem para edição de fotos em photoshop.

Minha irmã tem um Vostro 5470 com core i7 4510u e 8gb de ram. Já vi que a placa de video (nvidia gt740m) dele tem chip de 64 bits, apesar de ver alguns tópicos de fórum com gente dizendo que é de 128 (inclusive no próprio fórum da Dell). Existe Vostro com placa de 128?

O Vostro 5470 me atenderia bem, mas fico com um pé atrás com ultrabook por ser tão fininho. Geralmente prefiro coisa mais robusta, tenho medo de superaquecimento nesse tipo de portátil (pretendo usar qualquer notebook que comprar com cooler externo). Olhei também os notebooks da linha inspiron. O problema é que não encontrei no site modelos com processador que não fosse do tipo "U". Achei um pouco absurdo comprar um notebook com processador de ultra já que não vou ter a vantagem do pouco peso. Achei até comentários de gente dizendo que comprou inspiron com processador melhor e placa de video de 128, mas não acho notebook com esse tipo de configuração disponível em lugar nenhum. Que modelos são esses?

Obrigada!

perguntou May 27 '15 às 21:51

luizam2015's gravatar image

luizam2015
1121

editou May 27 '15 às 22:03

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,960
×2,209
×183
×126
×52
×33

pergunta feita: May 27 '15 às 21:51

pergunta lida: 695 vezes

última alteração: May 27 '15 às 22:03