Bom dia a todos, comprei pela PSN o jogo JUST CAUSE 2 de PS3 depois q li uma materia de vcs sobre o jogo porem já instalei 2 vezes as DCLs q seria os novos carro e as novas armas mas nao aparece no jogo tenho que ativar alguma coisa, existe algum menu dentro do jogo q possa estar verificando se instalou ou nao pq ja instalei 2 vezes e nada... Alguem pode me ajudar ou aonde posso obter essa ajuda agradeço desde ja a atenção.

email: ssz.rrans@gmail.com

absss

Roghers Rans

perguntou Jan 08 '12 às 04:28

roghers's gravatar image

roghers
1111

editou Dec 13 '16 às 13:53

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Podem ser motivos variados:

1- O DLC pode não ser da mesma região do jogo. Aí realmente não vai aparecer. Exemplo: Jogo comprado na loja norte-americana tem que usar DLC da loja norte-americana, DLC da loja europeia só funciona com jogo da loja europeia, e por aí vai. O mesmo vale para jogos em disco, o DLC precisa ser da mesma região.

2- Outra possibilidade é que o DLC pode conter itens que vc desbloqueie mais adiante dentro do jogo, e não no início da história ou algo do tipo.

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 17:25

Felipe%20Vinha's gravatar image

Felipe Vinha
353542581

Fala Roghers!

Eu acho que deve ser igual na versão PC do jogo. Quando eu comprei os DLCs, tb fiquei confuso por não saber onde que os visualizava dentro do jogo. Mas ai eu percebi que eles aparecem para ser comprados na loja (o cara de helicóptero que vc pode chamar a qualquer hora). Os veículos, itens e armas que vc comprou por DLC terão que ser comprados com o dinheiro do jogo, igual os demais itens.

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 17:29

Alexandre%20Silva's gravatar image

Alexandre Silva
41

Roghers,

Alguns jogos contam com a opção de visualizar dentro de algum menu interno se houve alguma atualização ou não. Assim que você terminou o download, você instalou a expansão? Tem como verificar algum modelo de veículo que não tinha antes e tem agora?

Abs

link permanente

respondeu Jan 08 '12 às 10:37

DiegoBorges's gravatar image

DiegoBorges ♦♦
262733641

Então Diegoooo, só q eu não acho esse tal de menu dentro do jogo pra ver os veiculos eu sei quais os veiculos que não tinha e agora tem q ter depois do download mas a questão é aonde q eu vou pra visualiza-los não sei aonde vou ja tentei de tudo cara :(

link permanente

respondeu Jan 09 '12 às 19:55

roghers's gravatar image

roghers
1111

Acredito que as novas armas e novos veículos tenham que ser comprados com o vendedor do Black Market. Eles não estão lá? Quão longe você está no jogo?

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 17:28

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

Pessoal, só intrometendo um pouquinho aqui, para o primeiro caso que o Felipe vinha falou, Dlc de uma região e jogo de outra. Tem algum recurso para isso?

link permanente

respondeu Feb 16 '14 às 08:19

Matheus%20Fillipe's gravatar image

Matheus Fillipe
5561

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,351
×1,036
×818
×545
×466
×386
×325
×54
×1

pergunta feita: Jan 08 '12 às 04:28