irei comprar agora em agosto um iphone 4s, e pessoas me indicam a esperar o 5, só que eu não tenho como esperar pq é urgente eu ter um smart o mais rápido possivel, mais uma pergunta eu faço ou melhor duas: o que vai ter de tão diferente no iphone 5 ? ele será muito superior ao iphone 4s ao ponto de quem comprar ou ter um 4s estará rigorosamente dezatualizado, ultrapassado , ... enfim prejudicado ?

perguntou Aug 14 '12 às 12:02

samuelspfc's gravatar image

samuelspfc
3331

editou Aug 15 '12 às 14:53

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Acho difícil o 5 superar as espectativas agora que uma das mentes mais brilhantes deixou a empresa, no máximo ‘vai cumprir as exigências dos consumidores’ . O 4S era de se esperar mesmo que só haveria poucas mudanças pois conforme histórico do 3GS, agora quando se muda o nº em si do aparelho esperamos mudanças não só no design, mas no IOS também. Até agora a Apple tem me surpreendido a cada nova geração, acho o Iphone 4S superior a todos os outros celulares, servindo de exemplo para muitos outros. A Apple inventou esse touch perfeito que ao contrário de muitos na época de seu lançamento, não era de pressão mas sim de calor. Porém ainda tem muito o que fazer, e capacidade e criatividade não falta. Os 2 grandes problemas do iphone e ipad são hoje, a bateria que faz com que o celular seja ‘telefone com fio’ e o botão Home, que tem uma qualidade bastante ruim em comparação ao aparelho que ele se encontra. Já vi no G1 e na internet notícias de baterias de Hidrogênio, com notícias do tipo – ‘Apple deve produzir baterias de hidrogênio com maior duração’ e espero que já venha no iPhone 5, pois estas baterias além de não agredir o meio ambiente duram muito mais do que as usadas hoje. Outro ponto de atenção é o botão home que tem uma péssima durabilidade, todas as pessoas que eu conheço portadores de iphone se queixam do botão que já afundou ou está ruim, o meu parou de funcionar e me viro com o assisted touch. No ipad os casos são muito poucos, pois as pessoas ao invés de usar o botão home para sair do aplicativo usam o gesto com os 5 dedos na tela para voltar ao desktop do tablet, então o uso do botão é raro… Enfim se a grande novidade for só a tela maior que diz os boatos vou ficar com meu 4 mesmo, e se surgir a oportunidade o 4S por causa da Siri. Por mim comprava o 4S e se o 5 agradar, venda e compre-o pois celulares da Apple se voce saber para quem vender não vai perder quase nada em relação ao preço que pagou, pois o que não falta é gente interessada em comprar iPhone nem que seja 100 reais a menos o preço da loja

link permanente

respondeu Aug 20 '12 às 14:40

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

editou Aug 20 '12 às 16:36

iPhone 5 provavelmente virá com processador quad core e mais de 1gb de ram. Alguns loucos falam em display 3D, mas duvido muito... Mudança no display no máximo será de 720p de resolução.
O que deve revolucionar de fato no iPhone 5 deverá ser o sistema de compras, mas a gnt aqui no Brasil só deve sentir essa revolução em 2014/2015 qdo se estima que o poder de consumo do brasileiro deverá subir mais um degrau.

link permanente

respondeu Aug 14 '12 às 13:00

mari_michelin's gravatar image

mari_michelin
13146

se vc nao pode esperar entao compre o 4S logo, ué. fala sério.

link permanente

respondeu Aug 18 '12 às 01:45

didi's gravatar image

didi
1

E vai tb depender da sua disponibilidade financeira ou dos pontos que tenha com a operadora. O 4S deve ter o preço um pouco reduzido e o 5 deve chegar custando na casa de 2 mil.

link permanente

respondeu Aug 18 '12 às 13:28

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Eu tinha o 4S fui pra Los angeles e comprei o 5, não gostei ele é mais fino e maior, o volume no bolso aumentou,não senti diferença, estou voltando pro 4s e vender o 5. Lá eu senti a diferença porque vc navega em 4g.

link permanente

respondeu Jan 29 '13 às 14:56

edwardcosta's gravatar image

edwardcosta
1126

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E VERGONHA NA CARA -APPLE NUNCA MAIS ! ! !

Comprei meu IPhone 5s em Las Vegas, modelo A1533,32 GB,já desbloqueado, por US$ 800,00 ( impostos americanos inclusos), NA LOJA própria DA APPLE, DENTRO DO FORUM SHOPS. Tomei o cuidado de não comprar no mesmo dia. Falei com vários vendedores americanos autorizados da APPLE dentro da mesma loja: todos foram unânimes em dizer que a GARANTIA DA APPLE É MUNDIAL, E QUE EU NÃO TERIA PROBLEMAS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA APPLE NO BRASIL- MENTIRA ! ! ! Quando cheguei ao Brasil fui testar o aparelho e o ÁUDIO NÃO FUNCIONA. Já fui em duas assistências técnicas da Apple no Brasil, liguei por três vezes no 0800 da APPLE no Brasil, e não tem jeito: vou ter que incomodar algum amigo que planeje ir a LAS VEGAS nos próximos meses, e pedir-lhe a gentileza de realizar a troca do aparelho para mim dentro da garantia. APPLE, NUNCA MAIS ! ! ! COMPREM SAMSUNG, OU O APARELHINHO CELULAR DE R# 100,00 nas CASAS BAHIA, aquele que vc. pode deixar cair no chão, roubarem, perder, e tá tudo certo ! ! !- bem mais simples a vida... A obrigação da APPLE BRASILEIRA DEVERIA SER O DE ASSUMIR O PROBLEMA E NÃO PASSA-LOS PARA OS CONSUMIDORES QUE CONFIARAM NA MARCA- isso não é coisa de empresa séria - bom, depois que o Steve Jobs faleceu, o futuro da Apple é duvidoso !
link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 20:46

miguel2225_2014's gravatar image

miguel2225_2014
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,444
×64
×46
×36

pergunta feita: Aug 14 '12 às 12:02

pergunta lida: 5,150 vezes

última alteração: Feb 25 '14 às 20:46