O aplicativo do Youtube na minha TV SMART PHILCO (PH40E36DSGW) parou de funcionar. Quando clico para entrar no app, aparece a seguinte imagem: Já atualizei e reiniciei a TV, mas mesmo assim o problema persiste. Alguém sabe o que pode estar acontecendo e como resolver? Obrigado. |
Acabei de comprar uma Philco e ao tentar acessar o Youtube recebi a mesma tela. No meu caso era bem simples, eu ainda não tinha ativado o Wi-fi na TV e tampouco ligado o cabo de rede... ou seja, não ia funcionar nada. Talvez não seja isso mas se for, conecte um cabo de rede ou ative o wi-fi, usando o menu e a opção Rede. Em seguida use a opção de configuração para atualizar o sistema da TV, para isso precisa ter um pendrive conectado, pois nele será baixada a atualização, depois dela a minha TV ficou bem melhor. Só estou lamentando que ainda não tenha um app para Netflix na "smart, pero no mucho" da Philco. |
Boa tarde, Divino, talvez esse link possa lhe ajudar: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/como-sincronizar-videos-do-youtube-com-sua-smart-tv.html |
Velho, eu ja estou puto de raiva... Meu problema é o seguinte, meu aplicativo do youtube na minha smart tv da Philco funciona normalmente mas dps de um tempinho ele sai sozinho. Cara, isso ja está me deixando louco ja!!!! AAAAAAAAAH, DEMÔNIOOOOOOOOO |
Achei essa matéria que diz que: As Smart Tvs compradas antes de 2012 não tem mais aplicativo do YouTube. O aplicativo de TV do youtube deixou de funcionar dia 30/06/2017. |
Eu comprei uma connect tv toshiba. Ela não reproduz filmes em sites coml o mm filmes por exemplo. Sempre da erro. Isso esta uma droga alguem sabe onde posso acessar os filmes. Ps. Nao tem app da netiflix |
Eu reiniciei minha TV e funcionou, não sabia por que, mas funcionava |
Bom dia! Eu desinstalei e instalei o YouTube, agora ele está funcionando super bem. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 30 '15 às 18:40
pergunta lida: 169,816 vezes
última alteração: Nov 25 às 12:38