O aplicativo do Youtube na minha TV SMART PHILCO (PH40E36DSGW) parou de funcionar. Quando clico para entrar no app, aparece a seguinte imagem: alt text

Já atualizei e reiniciei a TV, mas mesmo assim o problema persiste. Alguém sabe o que pode estar acontecendo e como resolver?

Obrigado.

perguntou May 30 '15 às 18:40

ThiagoBrites94's gravatar image

ThiagoBrites94
1121

editou Oct 26 '15 às 17:28

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Não sei se é o mesmo problema. Mas na minha Philco funciona todos os aplicativos, menos o youtube. NetFlix, Opera Browser, tudo funciona... Quando tento acessar o youtube, passa um tempo como se estivesse carregando as funcionalidades e em seguida, aparece uma imagem similar a um "T" e em baixo a mensagem de que não foi possível conectar.

link permanente

respondeu Oct 27 '16 às 21:28

silviabonifacio's gravatar image

silviabonifacio
16

Acontece o mesmo com a minha. Ja tentei restaurar configurações, buscar na internet outras pessoas que tiveram o mesmo problema e só achei essa nota. O app nem abre, para alterar configurações. Faz que carrega e no fim, mostra esse "T".

oanalistario's gravatar image oanalistario (Nov 23 '16 às 22:54)

Acabei de comprar uma Philco e ao tentar acessar o Youtube recebi a mesma tela. No meu caso era bem simples, eu ainda não tinha ativado o Wi-fi na TV e tampouco ligado o cabo de rede... ou seja, não ia funcionar nada.

Talvez não seja isso mas se for, conecte um cabo de rede ou ative o wi-fi, usando o menu e a opção Rede.

Em seguida use a opção de configuração para atualizar o sistema da TV, para isso precisa ter um pendrive conectado, pois nele será baixada a atualização, depois dela a minha TV ficou bem melhor.

Só estou lamentando que ainda não tenha um app para Netflix na "smart, pero no mucho" da Philco.

link permanente

respondeu Aug 15 '15 às 21:42

divino's gravatar image

divino
1

Não tem nenhum aplicativo de filmes online?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Aug 15 '15 às 22:20)

Minha tv smat tv philco não tem app de aplicativos gostaria d esaber se tem como eu por isso nela.

link permanente

respondeu Apr 17 '17 às 13:31

paulinhoAV's gravatar image

paulinhoAV
1

Mano a minha TB n tem to tentando de tudo pra arrumar pq no folheto diz q tem só q n to achando

douglasseverino's gravatar image douglasseverino (Nov 29 '17 às 22:49)

Velho, eu ja estou puto de raiva... Meu problema é o seguinte, meu aplicativo do youtube na minha smart tv da Philco funciona normalmente mas dps de um tempinho ele sai sozinho. Cara, isso ja está me deixando louco ja!!!! AAAAAAAAAH, DEMÔNIOOOOOOOOO

link permanente

respondeu Apr 30 '17 às 06:23

Wendel%20Ferreira's gravatar image

Wendel Ferreira
11

editou Apr 30 '17 às 06:24

Achei essa matéria que diz que: As Smart Tvs compradas antes de 2012 não tem mais aplicativo do YouTube.

O aplicativo de TV do youtube deixou de funcionar dia 30/06/2017.

http://www.techtudo.com.br/noticias/2017/05/aplicativo-flash-do-youtube-para-tvs-sera-descontinuado-em-30-de-junho.ghtml

link permanente

respondeu Jul 03 '17 às 17:22

ritasilveira's gravatar image

ritasilveira
252630389

Eu comprei uma connect tv toshiba. Ela não reproduz filmes em sites coml o mm filmes por exemplo. Sempre da erro. Isso esta uma droga alguem sabe onde posso acessar os filmes. Ps. Nao tem app da netiflix

link permanente

respondeu Jul 03 '17 às 17:37

Fabiola's gravatar image

Fabiola
221

Eu reiniciei minha TV e funcionou, não sabia por que, mas funcionava

link permanente

respondeu Jul 04 '17 às 02:13

TysonPeck's gravatar image

TysonPeck
1

Bom dia! Eu desinstalei e instalei o YouTube, agora ele está funcionando super bem.

link permanente

respondeu Sep 29 '19 às 06:51

Cindi's gravatar image

Cindi
1

Amigo smarts tv da Philco são uma merda. Tenho um de 43 polegadas e o hardware da tv é um lixo. Até o momento usava o YouTube Tv nela. A tv é Full HD mas só reproduzia vídeos em HD. Isso em si já era um problema, como se não bastasse funcionar muito mal agora essa versão do YouTube tv parou de funcionar. Atualizaram pra uma outra versão, uma tal de Smart YouTube, o problema é que o app é mais pesado e o hardware da tv não suporte reproduzir o app. Ele fica lento pra cacete, travando, impossível de usar. A melhor saída que encontrei pra isso foi baixar um cliente alternativo do YouTube. Existem alguns disponíveis na Net. Mas se possível passe essa tv pra frente e pegue outra. Philco é uma merda mano. Ao menos o meu modelo é. Caso não queira passar ela pra frente e comprar outra compre um aparelho de tv box como mi Box ou a fire tv stick da Amazon. Prq a funcionalidade Smart da tv Philco é uma merda por possuir um hardware medíocre, no meu caso o processador é um mtk de 4 núcleos que é até aceitável, mas combinaram esse processador com meros 500mb de ram. Ridículo cara, 500mb de ram em um Android é suicídio. Não consegue sequer executar uma tarefa simples como reproduzir um vídeo em 1080p. Ou seja, os caras vendem uma Smart tv Full HD que não consegue trabalhar em Full HD. Parece piada mas não é. Fuja dessa marca cara. As smarts da AOC estão na mesma deixa de preço das Philco e são bem melhores. Eu optei pela Philco pelo fato de rodar Android, mas se soubesse que tinha um hardware tão medíocre eu teria pego a AOC. Me arrependo disso até hoje.

link permanente

respondeu Dec 15 '19 às 18:41

Jefferson%20Tadeu's gravatar image

Jefferson Tadeu
11

editou Dec 15 '19 às 18:46

Jefferson, estou desde o dia 11/12 sem acessar o app do YouTube Baixei esse Smart YouTube, porém é lento quando vai abrir vídeos grandes(20 minutos para cima) As vezes trava na metade, e as vezes trava quase no final A minha é a PTV32N87SA LED A minha tem 512 MB de RAM, com cerca de 350 ocupados pelo sistema e 150 livres para o usuário E por incrível que pareça, tem apenas 1 GB de espaço interno Por último, como conseguiu verificar o hardware de sua TV?

Victor%20H's gravatar image Victor H (Dec 16 '19 às 00:39)

Voce baixou e instalou via pen drive ou procurou pela própria tv o aplicativo alternativo do youtube?

Estou com o mesmo problema em minha tv

gabriel_moreira_62's gravatar image gabriel_moreira_62 (Dec 16 '19 às 18:45)

Cara, olhando melhor umas imagens que fiz na época que comecei a usar a tv lembrei que não chega nem a 500mb de ram, são 445mb... Putz, isso é ridículo cara, uma tv de 1700 reais (valor pago na época) com um hardwared desse. Puta sacanagem. Dem uma olhada nas imagens. A última é o antigo YouTube em ação. Reparem que ao ir em resolução do vídeo ele só me deixa aumentar até 720p e não 1080p que seria o caso de uma tv fullhd. Isso chega a ser propaganda enganosa. Fiquei sabendo que na verdade a marca Philco não existe mais. A empresa encerrou suas atividades e vendeu apenas o nome. Quem tem a patente da marca "Philco" hoje é a Britânia. Ou seja, ao comprar uma tv Philco vc está na verdade comprando uma tv Britânia.

https://i.ibb.co/60X16vG/IMG-20190423-190231.jpg

https://i.ibb.co/WHFwWmQ/IMG-20190423-190624.jpg

https://i.ibb.co/1ZrWH65/IMG-20190514-212731.jpg

Jefferson%20Tadeu's gravatar image Jefferson Tadeu (Dec 16 '19 às 20:03)

Cara, pra verificar o hardware instale um app que está disponível na própria loja da Philco chamado cpu hardware info. Caso não esteja mais disponível na loja, baixe o apk de um app chamado Aida 64 e instale via pendrive. O cliente alternativo do YouTube eu também instalei via pendrive. Baixei o apk de um app chamado YouTube Vanced e instalei pelo explorador de arquivos e até agora ele está se comportando muito bem na tv. Essa é uma das vantagem de se ter uma tv com Android, vc poder baixar e instalar os apps com o qual já está familiarizado no Android como o mxplayer por exemplo. Um ótimo player de vídeo que uso no meu celular a muito tempo. Entre outros apps como spodify por exemplo. O problema é que a versão antiga do Android instalado na tv (4.4.0 KitKat) e o hardware fraco não ajudam muito.

Jefferson%20Tadeu's gravatar image Jefferson Tadeu (Dec 16 '19 às 20:15)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,890
×1,164
×824
×377
×181
×112

pergunta feita: May 30 '15 às 18:40

pergunta lida: 169,816 vezes

última alteração: Jan 01 às 21:46