Nas antigas eu usava bastante o venerado Winamp, mas com os atuais e minimalistas players eu me pergunto se ainda vale e pena baixar e instalar o tão venerado player Winamp. O que vocês acham? Será que ele ficou obsoleto? Vai ter que passar por uma reformulação geral para voltar ao auge?

perguntou Aug 14 '12 às 12:15

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

Winamp ainda bomba meu amigo! hehehehe

Pode continuar usando tranquilamente. Eu tenho ate no meu smartphone :)

link permanente

respondeu Aug 14 '12 às 15:17

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Não só uso no PC como também no meu Android e aprecio muito a sincronização entre eles :)

link permanente

respondeu Aug 18 '12 às 23:39

rebecatourinho's gravatar image

rebecatourinho
41

Winamp Forever :D

link permanente

respondeu Aug 18 '12 às 23:50

eu_cleide_edmarcio's gravatar image

eu_cleide_edmarcio
21

Uso o Winamp desde que conheci ele quando usava o Win98. E nas minhas máquinas ele SEMPRE se saia melhor do que o Windows Media Player e afins. Fácil de usar, controle de playlist fácil de gerenciar, visualizações fantásticas, aplicativos e serviços(principalmente o de rádio online - o mais usado no mundo)são muito bacanas, skins para personalizar nas cores que você imaginar. Só podiam melhorar o gerenciamento de playlists. Um aplicativo que SEMPRE vou ter em meus PCs.

AINDA RECOMENDO!!! Melhor player de MP3 ever!!!

link permanente

respondeu Aug 18 '12 às 23:52

rodrigosbarretos's gravatar image

rodrigosbarretos
121

Nem sei se o Winamp evoluiu depois, mas passei a usar o KMplayer por causa dos novos formatos de vídeo e áudio que ele não aceitava!

link permanente

respondeu Aug 14 '12 às 12:58

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Na boa cara, se ele lhe agrada e atende as suas necessidades, vale a pena. Mas isso quem define é você. Não use um player ou outro programa só porque virou "modinha", nem deixe de usar somente porque boa parte o deixou. O que mais gosto para vídeos e filmes é o SMPlayer, e ele nem de longe está entre os mais lembrados, mas eu o acho excelente.

link permanente

respondeu Aug 14 '12 às 13:46

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

Uso o Winamp desde meu primeiro PC, e isto já tem uns 13 anos. Pra quem tem uma biblioteca extensa, ele é a melhor opção. Eu tenho cerca de 60 mil mp3 no PC e com a busca do Winamp eu acho qualquer faixa em segundos. Tentei fazer o mesmo com o Media Player e não é bom, além de ser mto pesado para bibliotecas grandes. Outro recurso bacana no Winamp são as rádios online. Além das que vc abre nas busca dele, ele é excelente pra executar as rádio em stream de sites avulsos. Não troco o Winamp por outro player. Já tentei vários players diferentes, mas nenhum superou o Winamp nesse tempo todo.

link permanente

respondeu Aug 19 '12 às 00:52

Toolbh's gravatar image

Toolbh
236

Usei Winamp por um bom tempo. Hoje no PC uso como player de música o Windows Media Player 12 e nem me estresso.
Com base nisso, digo que a decisão é totalmente tua. O Winamp continua sendo um ÓTIMO player de música.

link permanente

respondeu Aug 19 '12 às 02:14

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,042
×413
×199
×83
×69
×7

pergunta feita: Aug 14 '12 às 12:15

pergunta lida: 6,718 vezes

última alteração: Aug 19 '12 às 02:14