Nas antigas eu usava bastante o venerado Winamp, mas com os atuais e minimalistas players eu me pergunto se ainda vale e pena baixar e instalar o tão venerado player Winamp. O que vocês acham? Será que ele ficou obsoleto? Vai ter que passar por uma reformulação geral para voltar ao auge? |
Winamp ainda bomba meu amigo! hehehehe Pode continuar usando tranquilamente. Eu tenho ate no meu smartphone :) |
Não só uso no PC como também no meu Android e aprecio muito a sincronização entre eles :) |
Uso o Winamp desde que conheci ele quando usava o Win98. E nas minhas máquinas ele SEMPRE se saia melhor do que o Windows Media Player e afins. Fácil de usar, controle de playlist fácil de gerenciar, visualizações fantásticas, aplicativos e serviços(principalmente o de rádio online - o mais usado no mundo)são muito bacanas, skins para personalizar nas cores que você imaginar. Só podiam melhorar o gerenciamento de playlists. Um aplicativo que SEMPRE vou ter em meus PCs. AINDA RECOMENDO!!! Melhor player de MP3 ever!!! |
Nem sei se o Winamp evoluiu depois, mas passei a usar o KMplayer por causa dos novos formatos de vídeo e áudio que ele não aceitava! |
Na boa cara, se ele lhe agrada e atende as suas necessidades, vale a pena. Mas isso quem define é você. Não use um player ou outro programa só porque virou "modinha", nem deixe de usar somente porque boa parte o deixou. O que mais gosto para vídeos e filmes é o SMPlayer, e ele nem de longe está entre os mais lembrados, mas eu o acho excelente. |
Uso o Winamp desde meu primeiro PC, e isto já tem uns 13 anos. Pra quem tem uma biblioteca extensa, ele é a melhor opção. Eu tenho cerca de 60 mil mp3 no PC e com a busca do Winamp eu acho qualquer faixa em segundos. Tentei fazer o mesmo com o Media Player e não é bom, além de ser mto pesado para bibliotecas grandes. Outro recurso bacana no Winamp são as rádios online. Além das que vc abre nas busca dele, ele é excelente pra executar as rádio em stream de sites avulsos. Não troco o Winamp por outro player. Já tentei vários players diferentes, mas nenhum superou o Winamp nesse tempo todo. |
Usei Winamp por um bom tempo. Hoje no PC uso como player de música o Windows Media Player 12 e nem me estresso.
|
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 14 '12 às 12:15
pergunta lida: 6,718 vezes
última alteração: Aug 19 '12 às 02:14