Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Winamp ainda vale a pena?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Nas antigas eu usava bastante o venerado Winamp, mas com os atuais e minimalistas players eu me pergunto se ainda vale e pena baixar e instalar o tão venerado player Winamp. O que vocês acham? Será que ele ficou obsoleto? Vai ter que passar por uma reformulação geral para voltar ao auge?

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

Usei Winamp por um bom tempo. Hoje no PC uso como player de música o Windows Media Player 12 e nem me estresso.
Com base nisso, digo que a decisão é totalmente tua. O Winamp continua sendo um ÓTIMO player de música.

Toolbh

Membro

13 anos atrás

Uso o Winamp desde meu primeiro PC, e isto já tem uns 13 anos. Pra quem tem uma biblioteca extensa, ele é a melhor opção. Eu tenho cerca de 60 mil mp3 no PC e com a busca do Winamp eu acho qualquer faixa em segundos. Tentei fazer o mesmo com o Media Player e não é bom, além de ser mto pesado para bibliotecas grandes. Outro recurso bacana no Winamp são as rádios online. Além das que vc abre nas busca dele, ele é excelente pra executar as rádio em stream de sites avulsos. Não troco o Winamp por outro player. Já tentei vários players diferentes, mas nenhum superou o Winamp nesse tempo todo.

13 anos atrás

Uso o Winamp desde que conheci ele quando usava o Win98. E nas minhas máquinas ele SEMPRE se saia melhor do que o Windows Media Player e afins. Fácil de usar, controle de playlist fácil de gerenciar, visualizações fantásticas, aplicativos e serviços(principalmente o de rádio online - o mais usado no mundo)são muito bacanas, skins para personalizar nas cores que você imaginar.
Só podiam melhorar o gerenciamento de playlists.
Um aplicativo que SEMPRE vou ter em meus PCs.

AINDA RECOMENDO!!!
Melhor player de MP3 ever!!!

13 anos atrás

Winamp Forever :D

13 anos atrás

Não só uso no PC como também no meu Android e aprecio muito a sincronização entre eles :)

Filipe

Membro

13 anos atrás

Winamp ainda bomba meu amigo! hehehehe

Pode continuar usando tranquilamente. Eu tenho ate no meu smartphone :)

13 anos atrás

Na boa cara, se ele lhe agrada e atende as suas necessidades, vale a pena. Mas isso quem define é você. Não use um player ou outro programa só porque virou "modinha", nem deixe de usar somente porque boa parte o deixou. O que mais gosto para vídeos e filmes é o SMPlayer, e ele nem de longe está entre os mais lembrados, mas eu o acho excelente.

sando_ms

sando_ms

Moderador

13 anos atrás

Nem sei se o Winamp evoluiu depois, mas passei a usar o KMplayer por causa dos novos formatos de vídeo e áudio que ele não aceitava! 

PUBLICIDADE