Olá, eu estou pesquisando notebooks para comprar, já que me arrependi amargamente de ter comprado o HP Pavilion x360 (fui tomada pela aparência). Porém, cheguei à conclusão de que os modelos que mais me atraem são os antigos, como o Asus A6R (estreito e comprido). Contudo, eu sei que notebooks assim, por serem antigos, não vêm com os processadores de hoje e nem com a memória, o Windows atual e pode não rodar os jogos que eu gostaria também. Portanto, vim aqui perguntar se vocês teriam algum modelo para me recomendar.

Mais ou menos como o Asus A6R ou o Dell Latitude E5500, só que com a tecnologia atual. As marcas, também, prefiro essas duas, mas se houver alguma outra boa, poderia considerar. Ah, também não pode ser muito caro, por favor. No máximo 1,600 reais, que foi o preço que eu paguei pelo meu. Obrigada desde já.

perguntou May 31 '15 às 22:20

Iarammr's gravatar image

Iarammr
1111

editou Sep 15 '16 às 10:41

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

@larammr acho que depende do que você precisa em um computador e dependo do jogo que você quer rodar também. Mas há computadores mais antigos que valem a pena sim

link permanente

respondeu Sep 15 '16 às 10:43

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,994
×3,011
×822
×704
×154
×5

pergunta feita: May 31 '15 às 22:20

pergunta lida: 987 vezes

última alteração: Sep 15 '16 às 10:43