Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Iarammr

Membro

Asus A6R ou Dell Latitude E5500: vale a pena comprar um notebook mais antigo com boas configurações?

Perguntou 10 anos atrás

Olá, eu estou pesquisando notebooks para comprar, já que me arrependi amargamente de ter comprado o HP Pavilion x360 (fui tomada pela aparência). Porém, cheguei à conclusão de que os modelos que mais me atraem são os antigos, como o Asus A6R (estreito e comprido). Contudo, eu sei que notebooks assim, por serem antigos, não vêm com os processadores de hoje e nem com a memória, o Windows atual e pode não rodar os jogos que eu gostaria também. Portanto, vim aqui perguntar se vocês teriam algum modelo para me recomendar. 

Mais ou menos como o Asus A6R ou o Dell Latitude E5500, só que com a tecnologia atual. As marcas, também, prefiro essas duas, mas se houver alguma outra boa, poderia considerar. Ah, também não pode ser muito caro, por favor. No máximo 1,600 reais, que foi o preço que eu paguei pelo meu. Obrigada desde já.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

@larammr acho que depende do que você precisa em um computador e dependo do jogo que você quer rodar também. Mas há computadores mais antigos que valem a pena sim

PUBLICIDADE