Placa-mãe Gigabyte GA-970A-DS3P

Processador AMD FX6300 Black Edition

Memória RAM Kingston HX318C10FW/8

Placa de Vídeo Radeon R7 240 CLF2

HD Seagate ST1000DM003

Fonte Corsair CMPSU-430CX 80 Plus Bronzw

perguntou Jun 01 '15 às 20:03

MatheusOFelix's gravatar image

MatheusOFelix
1111

Depende pra que serve e pra que funcionalidade você usará. Se você for usar para apenas ferramenta pra pesquisa você estará jogando seu dinheiro fora, pois PC de qualidade bem inferior também da conta do recado. Mas se for pra jogar nele, eu considero ele ótimo, pelo meu ponto de vista, existem PCs melhores, mas esse daí ja da conta do recado. Meu Ultrabook aqui tem 8gb de RAM, Intel Core i7 e NVIDIA GEFORCE GTX 850M roda GTA V na Alta Qualidade em 60fps. Só pra você ter uma noção. Espero ter respondido a sua pergunta. vlw!

link permanente

respondeu Jun 01 '15 às 20:59

Korean4ever's gravatar image

Korean4ever
2246

Eu o usarei para fazer edições de videos UltraHD, por isso estou querendo um bom PC

link permanente

respondeu Jun 01 '15 às 21:04

MatheusOFelix
1111

Eu nunca usei placa de vídeo da AMD, por isso não sei te responder se esse PC seria o ideal. Mas um PC que tenho 100% de certeza que irá funcionar sem nenhum problema é o MAC PRO. Se voce tem dinheiro pra comprar um PC do jeito que voce falou eu acho que valeria mais a pena investir um pouco mais e comprar o MAC que é totalmente voltada a trabalho, escritório, e edições de vídeo no 4k.

link permanente

respondeu Jun 01 '15 às 21:13

Korean4ever's gravatar image

Korean4ever
2246

Eu concordo que um Mac Pro é bem melhor porém o valor dele é bem salgado, por volta de R$18.000,00 e esse que irei montar sairá por R$1.954,00. E não será usado apenas por mim mas por meus pais também. Esse PC será apenas um quebra galho pra mim durante um tempo e deixarei para os meus pais. No início do ano que vem eu realmente optarei pela compra de um Mac mas será o MacBook Pro pois terei maior mobilidade para trabalhar em viagens, por exemplo.

link permanente

respondeu Jun 01 '15 às 22:04

MatheusOFelix
1111

Mateus ficou um bom pc sim, eu só fiquei com duvida se essa placa de video é ddr3 ou ddr5, se for ddr3 sugiro mudar para uma ddr5 que é mais atual e suportará trabalhos mais pesados e jogos mais pesados.

Se vc não tem plano de rodar joso então sugiro as placas Quadro da NVIDIA que são propria para edição.

E não se engane com um terço do que voce gastaria num MAC vc monta um pc com windows que vai te atender 200% de tudo que vc preciar.

link permanente

respondeu Jun 02 '15 às 07:29

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

As placas Quadro da NVIDIA são compatíveis com a placa para AMD ou não há diferença? Nesse lance para AMD eu sou leigo. Sempre montei Intel e essa é primeira vez que monto um AMD.

link permanente

respondeu Jun 02 '15 às 09:12

MatheusOFelix
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,378
×503
×101
×17
×17

pergunta feita: Jun 01 '15 às 20:03

pergunta lida: 947 vezes

última alteração: Jun 02 '15 às 09:12