Eu me mudei de apartamento e minha mãe mudou para GVT, até então meu wifi sempre pegou no meu computador e no meu celular. Recentemente meu wifi parou de funcionar no meu computador, a rede continua conectada mas está escrito limitada e qnd eu passo o mouse por cima da rede wifi diz "não conectado - há conexões disponíveis" da 1ª vez eu consertei esse problema indo em Painel de controle-rede e internet-central de rede e compartilhamento-alterar as configurações de adaptador-propriedades do meu wifi e mexi no protocolo TCP/IP versão 4 e funcionou depois de 1 semana mais ou menos parou de funcionar então eu fui em diagnosticar conexão e diz que o problema é com o driver do meu wifi, minha mãe já ligou para GVT mas nada funcionou dnv, eu já removi todas as minhas redes wifi, já liguei e desliguei o wifi achando que era algo do IP, eu praticamente já fiz de tudo que a internet indicou, tem mais alguma coisa que eu poderia fazer? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 01 '15 às 23:05
pergunta lida: 10,867 vezes
última alteração: Oct 24 '16 às 13:19