Pessoal, quero aprender a fotografar e trabalhar com fotografia profissional, ainda não tenho um objetivo com relação ao tipo de foto que quero trabalhar, mas sei que quero aprender a profissão. Alguém pode me ajudar? Eu gostei muito da Samsung Smart NX30, o que acham? |
Olá, @laianeka! Encontrei essa matéria bem interessante sobre as câmeras da Canon, acho que pode ser interessante para você: |
Recomendo os modelos de entrada, com lente intercambiável, da Cannon ou Nikon. A vantagem é que essas duas marcas tem um portfólio de produtos maior. Conforme você compra equipamentos (lentes, flashs, etc), você pode trocar de câmera e continuar utilizando-os. Sem contar que as câmeras são de excelente qualidade. Cannon T3i: Cannon T5: Nikon D3100: Os valores dessas câmeras já incluem uma lente intercambiável. Boas fotos! |
As duas primeiras respostas acertaram na mosca. As marcas mais tradicionais de equipamentos profissionais estão no topo por alguns motivos. Você não erra adquirindo uma das duas. O resto é perfumaria, por enquanto. |
Nikon 7100, a melhor cropada do mercado. Depois só as profi da Canon ou Nikon. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 02 '15 às 12:40
pergunta lida: 44,175 vezes
última alteração: Jan 13 '18 às 07:43