Xperia Z2 não liga após ter descarregado completamente: o que fazer?

Perguntou 8 anos atrás

Após descarregar completamente, meu Xperia Z2 não quer carregar mais, mesmo após trocar de carregador e deixá-lo um dia inteiro carregando. Já tentei plugá-lo no PC com diferentes cabos USB e nada aconteceu (obs.: bateria embutida).

Espero por ajuda...
Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

Spec_r

Membro

8 anos atrás

Pode ser algum problema na bateria, aconselho levar na autorizada para ver o defeito.

8 anos atrás

Tenho um Z2 e isso nunca me aconteceu, aconselho você a procurar ajuda especializada, se tiver na garantia, melhor ainda

Acho que não tem muito o que fazer a não ser isso que citei.

Boa sorte!