Eu jogava o jogo Warface, até que deu um erro e eu não consegui mais acessar o jogo. Depois de muita discussão no suporte da Level Up, eles falaram que minha memória de vídeo não é suficiente para alocar o jogo. De acordo com as informações que achei, eu tenho 1792 GB de memória gráfica disponível e 0 em memória de vídeo dedicada, porque?

perguntou Jun 04 '15 às 22:14

ins125's gravatar image

ins125
111

Qual sua placa de vídeo? É integrada ou offboard? Notebook ou pc? Experimente baixar a versão mais recente da sua placa de vídeo no site do fabricante!

link permanente

respondeu Jun 05 '15 às 00:14

Caio%20Keiji's gravatar image

Caio Keiji
458

Quando não existe memoria dedicada, indica que você não tem placa de vídeo e só tem vídeo onboard, estes 1792 MB estão sendo retirados da memoria principal.

Desconfio que esta faltando é memoria Principal, o jogo recomenda 2GB livres de memoria e sua configuração de vídeo já esta usando quase 2GB de memoria.

Quanto você tem de memoria principal instalada?

link permanente

respondeu Jun 05 '15 às 01:56

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Caio: Intel(R) HD Graphics Family; on board; notebook

Spicy: 4 GB, mas tipo, não tem como eu diminuir o quanto está sendo utilizado para poder usar mais no jogo? (nem sei se faz sentido, masok agfafsd)

link permanente

respondeu Jun 08 '15 às 20:16

ins125's gravatar image

ins125
111

Dá para configurar a memoria reservada para o vídeo onbord na BIOs,

Veja este artigo do Techtudo é antigo mas não muda muito:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/12/como-aumentar-memoria-de-video-da-sua-placa-onboard.html

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jun 08 '15 às 22:35)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,057
×4,390
×2,076
×1,967
×17

pergunta feita: Jun 04 '15 às 22:14

pergunta lida: 18,526 vezes

última alteração: Jun 08 '15 às 22:35