Olá estou com um problema no meu computador, ele estava a trabalhar normalmente e derrepente a tela do monitor ficou preta, o monitor deixou de reconhecer o Pc, dá para entrar em modo segurança mas em modo normal acontece o mesmo problema, eu pesquisei um pouco e descobri o problema, o problema é da placa gráfica, eu se desinstalar o controlador da placa gráfica consigo entrar em modo normal, o problema é que eu quando volto a instalar o controlador para ele funcionar tenho que reiniciar o pc e ao reiniciar ele entra por 2 ou 3 segundos no modo normal com os ícones enormes e novamente o monitor deixa de reconhecer :( Agradecia se alguém me pode-se ajudar |
Experimente desinstalar todos sotwares referente a placa gráfica no Painel de Controle, reinicie e Insstale a versão mais recente no site do fabricante. |
Penso em duas possibilidades:
Quando entrar no modo de segurança, modifica a resolução para uma resolução menor! Sim provavelmente foi isso porque agora a resolução da tela do monitor está menor, ou seja não mostra o windows na tela completa está como se estive-se cortado em todos os lados... já tentei todas as resoluções disponiveis no painel de controlo e não funciona. Quando esta em modo de segurança o driver de vídeo usado é o padrão com resolução VGA (640 x 480). Pode ser mesmo problema na parte de energia do Monitor, mas tenta instalar este ultimo driver para a HD-4500 com Vista 32bits, pois pode ser algum arquivo danificado. http://support.amd.com/pt-br/download/desktop/legacy?product=legacy2&os=Windows%20Vista%20-%2032 |
Eu acho que tenho a versão mais recente, eu vou ao gestor de dispositivos>placa gráfica e só tenho mesmo 1 controlador ATi mobility randeon HD 4500 series clico com o lado direito em cima, actualizo e diz que já tenho a versão mais recente... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 05 '15 às 00:27
pergunta lida: 1,622 vezes
última alteração: Jun 05 '15 às 02:56