Olá sou novo no fórum e estou com um cliente onde estamos desenvolvendo um sistema de cobrança no qual vai ser necessário o envio de SMS para os clientes com o código do boleto e etc.. e estou precisando de dicas de server com preços abaixo do mercado para estar implantando.

estou a procura de um server com API para implantação.

na procura encontrei a empresa torpedo express, muito boa a empresa e estão me atendendo bem, porem gostaria de saber se existem outras.

valews..

perguntou Jun 07 '15 às 17:01

indexfilipe_2015_4's gravatar image

indexfilipe_2015_4
1111

editou Jun 08 '15 às 16:12

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715695

Por que não usar direto o serviço de uma operadora, sem intermediários.

link permanente

respondeu Jun 07 '15 às 17:55

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

Para eu compra o pacote direto da operadora no preço q eles me passam teria q compra um numero alto de pacote para enviar e fora q teria q montar o próprio api ao invés de so apontar para o sistema. Ex o preco do torpedoexpress.com.br comprando 100.000 sai a 2 centavos e o api deles q faz o envio eu so aponto o número e a mensagem para o sistema deles.

link permanente

respondeu Jun 07 '15 às 19:36

indexfilipe_2015_4
1111

Depois de Procurar o único que me deram suporte via chat ao vivo, modificaram o sistema e fizeram a 0,01 centavo para mim foi o pessoal da torpedo express indico a todos.

se existirem outras empresas enviem para estarmos olhando também.

link permanente

respondeu Jun 08 '15 às 11:51

indexfilipe_2015_4
1111

editou Jun 08 '15 às 16:12

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715695

Desiste de fazer SPAM via SMS, sua empresa será odiada pelas pessoas!

As pessoas já não aguentam SPAM via e-mail, e criam listas negras dos IPs que mandam SPAM para bloquear.

Spam via SMS será ainda mais odiado, mas é mais fácil de banir o numero do celular, que não pode ser mascarado como um numero de IP.

Já reparou que só a sua operadora faz SPAM via SMS, e mesmo assim ela para assim que você reclama.

link permanente

respondeu Jun 15 '15 às 07:18

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

Olá spicy_question, acho q vc entendeu errado o que desejamos fazer, nao estamos querendo fazer propagando e nem mesmo divulgação da empresa, o que o sistema faz e o seguinte:

O cliente ta em debito com a empresa. ele entra em contato e solicita a 2 via

a atendente pergunta para o cliente, vc deseja q eu envie por email ou o codigo de barros por sms para vc fazer o pagamento online ou no cx eletronico.

ele pede por sms

ele clica no botao enviar e envia o codigo para ele.

o sistema funciona nesse estilo, porem preciso de um servidor para fazer esse disparo, direto da operadora sai mais caro, e na internet estou buscando outros porem o que achei mais interessante foi esse que ja estamos utilizando.

caso exista mais gostaria de saber para testar outros.

e concordo com vc, spam e um saco.

link permanente

respondeu Jun 15 '15 às 12:55

indexfilipe_2015_4
1111

Estou usando o Followzup (followzup.com). Você cria um canal, baixa a API e usa na sua aplicação (PHP ou Java). Seus clientes tem apenas que instalar o APP e assinar o canal. Ao contrário so SMS, as mensagens são criptografadas. Boa sorte.

link permanente

respondeu Jan 26 '16 às 17:27

rcbarioni's gravatar image

rcbarioni
1

Olá. Embora este post seja um pouco antigo, vai minha sugestão. O SMS Legal envia mensagens SMS Short Code para todas as operadoras do Brasil e é homologado pela operadora Vivo para envio e recebimento de mensagens (2way). O site http://www.smslegal.com.br tem mais detalhes e o site https://promosmslegal.com.br tem os pacotes de SMS e os valores. Importante: os créditos nunca expiram, ou seja, você compra um pacote de SMS e vai utilizando de acordo com as suas necessidades e só compra outro pacote se precisar. Sou cliente deles desde 2009 e super recomendo mesmo! Boa sorte.

link permanente

respondeu May 08 às 20:06

unidosclube's gravatar image

unidosclube
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×276
×157
×86
×78
×11

pergunta feita: Jun 07 '15 às 17:01

pergunta lida: 14,006 vezes

última alteração: May 08 às 20:06