Olá amigos e o seguinte tenho um notebook com Windows 8. 1 só que em um dia qualquer ele descarregou,votei pra carregar e qua do fui ligar ele ficava em uma tela preta,dexidi formata-lo e botar o Windows 7, botei o CD de instalação e aparece "Loanding windows files" depois "starting windows", e por fim aparece uma tela preta com o cursor do mouse e não sai disso, deixei por cinco horas ligado na tomada nessa tela e nada. Ajudem-me não sei mais o que fazer

perguntou Jun 07 '15 às 18:10

Sergiovictors's gravatar image

Sergiovictors
44621

editou Jun 07 '15 às 18:20

Está realmente lendo o CD? Quando chegar nesta tela, Exclui todas as partições, para fazer uma instalação limpa, e deixa que instalador vai criar as partições necessárias.

Todos arquivos serão perdidos.

alt text

link permanente

respondeu Jun 07 '15 às 18:32

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

Esta lendo sim,fica rodando o CD da pra ouvir, e não entra nessa parte, a tela fica preta antes

Sergiovictors's gravatar image Sergiovictors (Jun 07 '15 às 19:07)

Pode ser problema no CD ou na unidade, tenta instalar pelo pendrive, veja o artigo do Techtudo de como criar um pendrive de instalação do Windows 7:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/windows-7-usb-dvd-download-tool.html

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jun 07 '15 às 19:18)

amigo, tentei da boot pelo pendrive, mais nada :( da no mesmo que dava quando era pelo CD

Sergiovictors's gravatar image Sergiovictors (Jun 08 '15 às 10:25)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,747
×830
×618
×548

pergunta feita: Jun 07 '15 às 18:10

pergunta lida: 1,925 vezes

última alteração: Jun 08 '15 às 10:25