delariz

Membro

Sony Xperia Z2 está com mancha na tela. Como resolver?

Perguntou 8 anos atrás

Meu Xperia Z2 está com uma mancha azul na tela, que só aparece quando a tela está preta. Será que levando para a assistência técnica eles trocam ele por um novo?

PUBLICIDADE

Respostas

delariz

Membro

8 anos atrás

dead pixel ?eles trocam será ? Não derrubei nao cara apareceu do nada essa mancha, e essa trinca apareceu hoje, tirei o celular do bolso e estava com a trinca ! sim está na garantia, comprei dia 28/04.

delariz

Membro

8 anos atrás

ah tela preta que eu quis dizer, é quando a tela está ligada. ah mancha não é bem explicita quando a tela está com outras cores, mas quando ah tela está preta , ai ela aparece bem :/ e hoje ainda hj ah tela de vidro apareceu com uma trinca :/

8 anos atrás

Mas quando a tela está ligada, apresenta algum problema?