Ai galera TO pensando em formatar meu NOTE e colocar o windows 8. Sera que vale a pena? |
Recomendo que faça dual-boot, nem será preciso formatar. Experimentar algo novo costuma ser bom, agora trocar algo que te satisfaz por algo totalmente desconhecido nem sempre. E lembrando que o tempo do Windows 8 RP está acabando. |
gosto tanto do Windows 7 e tenho tanto medo de mudanças bruscas que só vou colocar o 8 daqui a muitos anos. Sou uma "late adopter". |
Por enquanto ainda não vale a pena por vários fatores, um deles por exemplo a falta de recursos para alguns games, e por ainda não estar na versão final. |
Ainda prefiro aguardar a versão final, ainda pode ter muitas mudanças, ai voce fica horas aguentando atualizações. E de mais a mais estou muito satisfeito com windows7., valeu |
to muito ansioso pra desfrutar do 8, adoro novidade e a evolução de tecnologia,e logico ele virá para ser melhor que o 7 |
Não troco meu kubuntu por nada.... Viva livre Viva Linux!!!! |
Olha, pelas informações e comparativos que eu li, me parece que o Windows 8 não será tão rápido assim quanto todo mundo pensa. O que ele ganha disparado é o tempo de inicialização que é bem menor que o 7, e claro, tem uma coisinha aqui e outra ali, mas se vier tão bom mesmo quanto 7, tá valendo a pena. O ponto positivo é que me parece que ele vai chegar com um preço bem acessível, acho que por volta de uns $70,00 (media de 140,00 a versão pro), é o que parece. A vantagem desse valor é que não mais a desculpa para não se ter um software pirata e instalar um crack cada vez que sai uma correção de segurança. O comparativo que eu vi foi aqui... http://pcmag.com.br/noticias/testes-de-velocidade-windows-8-vs-windows-7 O preço na verdade não é esse, mas inferior, porém é válido para quem comprar um computador com Windows 7 em um período de tempo já determinado. |
Pessoal, fiz o teste, troquei o Windows 7 ULTIMATE pelo Windows 8 Proffisional. Recomendo, windows 8 bem configurado simplesmente fica SHOW DE BOLA, melhorou notavelmente o desempenho do meu NOTE, Visual, entre outras coisas. E milhares de funcionalidades novas que realmente sao espetaculares. Recomendo, quem tiver interesse só perguntar ai que ajudo no que for preciso. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 15 '12 às 15:36
pergunta lida: 49,770 vezes
última alteração: Mar 06 '18 às 10:48