Eu fiz isso e entrei no modo de desenvolvidor. Eu fiz como recomendou um vídeo p deixa o Cel mais rápipdo.

Eu coloquei p entrar nas coisas em zero (0) segundos e tbm MARQUEI uma paradinha que diz alguma coisa sobre coisas 2D.

Será que isso cm o tempo estraga o celular, haja vista que essa opção descrita acima força um pouco a cpu? Eu fiz essas opções ontem e hj deu um probleminha no celular mas não sei se é por causa disso (acho eu). Probleminha este que já se resolveu.

Então, alterar algumas coisas do MODO DESENVOLVEDOR do phone estraga?

perguntou Jun 09 '15 às 23:56

TH14's gravatar image

TH14
(suspenso)

o que parece muito é que não sabe muito o que está fazendo, deixar o celular mais rápido em que especificamente? se está falando do s4 de acordo com seus tópicos abertos sobre o assunto.

o mau uso é que estraga celular analisando diariamente os tópicos que abrem sobre isso, eu tenho um s3 mini que ainda é considerado um senhor aparelho e nem root fiz nele, só foi começar a travar alguns recursos com 2 anos de uso, porque quis testar instalando aplicativos, mas sei que um reset ele fica bom de novo pois fiz nos aparelhos dos meus colegas e ele voltou a ficar liso de novo.

o meu conselho é que aja com bom senso ou vai ganhar um peso de papel "brickando" seu aparelho, ligue na samsung e peça orientação, eu de propósito peguei um galaxy y fora da garantia e pedi pra me auxiliarem a resetar o aparelho, mesmo sem garantia fui orientado.

att

link permanente

respondeu Jun 10 '15 às 00:31

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Obg. Mas deixou o Phone mais rápido no sentido de entrar e sair dos apps. Pois as janelas fecham bem mais rápidas e os cliques são imediatamente atendidos. O meu é S4(mini) tbm.

TH14's gravatar image TH14 (Jun 10 '15 às 04:17)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,863
×4,550
×6

pergunta feita: Jun 09 '15 às 23:56

pergunta lida: 2,667 vezes

última alteração: Jun 10 '15 às 04:17