Esse link me falaram que é oficial, só que eu consegui baixar o aplicativo porém ele não abriu no windows. Apareceu como um bloco de anotações e eu suspeitei ser vírus. È normal que apareça assim e eu não fiz certo ter excluído? http://www.baixarwhatsappgratis.com.br/

perguntou Jun 10 '15 às 12:25

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image

Carlos lindo homem
(suspenso)

fechado Jun 10 '15 às 12:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Use o tópico que já criou sobre whatsapp e atualize com mais dúvidas se tiver. Não fragmente sua duvida criando outras perguntas.

ObG amigao

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 10 '15 às 12:40)

Marcmira, Você também está sentindo falta do @gamemaniaco?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jun 10 '15 às 15:12)

só gostaria de fazer mais o que gosto, que seria responder dúvidas e ajudar a galera, mas o povo pensa que aqui é pastelaria @spicy_question , mas e uma consequencia ao entrar na moderação, viramos referencia e com uma grande tendencia a sermos crucificados, aí quando avisamos e agimos choram, xinga a gente, tece teoria da conspiração, em suma falando bobagem, o mais divertido e a questão de censura, se é contrariado somos opressores.kkkk, meu fã clube é grande, e o mais ironico é que as respostas mais pontuadas são as que ponho os logins mais exaltados no seu lugar.

Porém tá melhor o techtudo e recebo diariamente elogios por deixar em conjunto com a galera que modera junto um lugar para todos postarem, vendo a quantidade de reclamações que aqui não tinha moderador presente que agisse rápido e acabasse com o mar de propagandas e pessoas exaltadas me dá forças e atesta que estamos no caminho certo, sobre o maníaco continua por aqui com outro login e na berlinda...rsrs

Abraço

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 10 '15 às 17:16)

Tá certo... Vou evitar fragmentar quando estiver falando de um mesmo assunto. Obrigado

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image Carlos lindo homem (Jun 10 '15 às 17:38)

Por minha cruz... KKKKKKKKKKKKKKK Esse negocio de maniaco e Berlinda eu não entendi nada... Acho que ninguém que tá aqui tem esse conceito... as vezes tem uns fazendo graça, más divertir um pouco faz parte... o que não pode existir é a maior praga do mundo que são os hackers do mau... ai eu manifesto.

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image Carlos lindo homem (Jul 07 '15 às 15:59)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Jun 10 '15 às 12:36

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×513
×22
×8

pergunta feita: Jun 10 '15 às 12:25

pergunta lida: 587 vezes

última alteração: Jul 07 '15 às 15:59