Olá, Quero comprar um celular e disponho de R$1.500,00. Tenho preferência por Samsung.

Pensei em comprar o Galaxy A7, pois o encontrei por R$1.400,00 à vista. Queria saber se ele vale esse preço ou se vale a pena eu arcar com a diferença e investir em um Galaxy S6.

Algum outro Android, nessa faixa de preço, com melhor custo-benefício?

Obs.: Não uso mto para jogos ou app pesados... Valorizo câmera, design e poder usar sem q o cel fique travando.

Obrigada.

perguntou Jun 10 '15 às 12:59

ajferreira's gravatar image

ajferreira
16

editou Sep 09 '16 às 18:36

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá Ajferreira,

para ser bem honesto, eu parei de querer gastar tanto com os celulares de nomes renomados como Apple e Samsung. Um amigo meu trouxe ano passado um celular da marca Xiaomi para mim, e desde então não largo mais. Comecei a curtir bastante as marcas Huawei e Xiaomi, ambas chegando aqui no Brasil com tudo! A Xiaomi vai inaugurar amanhã inclusive sua loja em São Paulo, com preços bem acessíveis. Garanto que o preço é metade do que você está pretendendo gastar, e acima de tudo, a qualidade é igual ou em alguns casos, até mais alta do que os celulares da Samsung. Resumindo, posso te aconselhar em sã consciência o celular Xiaomi M4. Tela Full HD, design top, câmera traseira com 13MP, e frontal com 8MP. Dá uma olhada nas outras especificações!

Abs, Paulo

link permanente

respondeu Jun 29 '15 às 05:39

PauloSPMend's gravatar image

PauloSPMend
221

editou Jun 29 '15 às 05:40

Por esse valor, você pode comprar o Moto G 4 Plus, que é um celular intermediário com alguns aspectos de top de linha, como a câmera com foco a laser e o leitor de digitais.

link permanente

respondeu Sep 09 '16 às 18:38

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Oi AjFerreira! Também estou com essa duvida, estou até pensando em comprar o A5 pois a maior diferença consideravel (em minha opiniao) é a bateria. A5 está R$ 967 nas Casas Bahia. Abraço!

link permanente

respondeu Jul 24 '15 às 16:12

anabeyba's gravatar image

anabeyba
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,888
×3,523
×1,603
×774
×573
×545
×428
×69
×18

pergunta feita: Jun 10 '15 às 12:59