uso internet via cabo, mais a mesma cai o tempo todo e sei q ñ é culpa da meu provedor pq meu visinho tem o mesmo e la ñ cai como aqui, tbm notei que tenho vários adptadores de rede, será que poderia ser esse o motivo?

perguntou Jun 11 '15 às 14:44

raianny's gravatar image

raianny
131

editou Jun 11 '15 às 15:59

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

voce usa internet como, compartilhada do vizinho?

link permanente

respondeu Jun 11 '15 às 14:47

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

não.

raianny's gravatar image raianny (Jun 11 '15 às 14:55)

Não é porque no seu vizinho pega e na sua casa não que a culpa não seja do provedor. As vezes quando foram instalar ai na sua casa tenham feito algo de errado, desde quando você está com esse problema? Desde que instalaram?

link permanente

respondeu Jun 11 '15 às 14:49

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.8k

Vai fazer um ano próximo mês que instalaram, e esse problema tem mais ou menos 3 semanas.

raianny's gravatar image raianny (Jun 11 '15 às 14:57)
1

Mas, você conecta e logo em seguida cai a conexão?

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Jun 11 '15 às 14:59)
1

se nunca teve problemas e a tres semanas tem, nao seria adaptadores de rede que fariam isso, o que pega ip e tras internet e o que ta espetado no modem, voce ja ligou no suporte do provedor?, se ta tendo queda tem que especular melhor

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 11 '15 às 14:59)

exatamente Rick, mas as vezes nem conecta, e qndo vou na solução de problemas diz o seguinte ( o administrador da maquina desabilitou o teredo localmente )

raianny's gravatar image raianny (Jun 11 '15 às 15:08)

Eu ja tentei falar com o suporte marcmira mais eles ñ me atendem...

raianny's gravatar image raianny (Jun 11 '15 às 15:10)
1

entào tente mais tarde, e ilogico nao conseguir contato, tem que ser mais paciente

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 11 '15 às 15:14)
exibindo 5 de 6 Todas

Isto mesmo que o @Rick_Poldo falou, algum problema no cabeamento na sua casa, uma conexão do cabo coaxial mal apertada ou mesmo um divisor de frequência defeituoso ou invertido.

Mas que adaptadores de rede são estes?
Qual a sua operadora?
É um cabo coaxial que entra na sua casa?

link permanente

respondeu Jun 11 '15 às 16:15

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.4k

REMOVA O SEU DISPOSITIVO DE REDE E INSTALE NOVAMENTE. USE TAMBÉM DNS NA SUA REDE 8.8.8.8 e 8.8.4.4

link permanente

respondeu Jun 27 '15 às 11:21

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

São esses Deepouter

Adaptador de Miniporta WiFi Virtual da Microsoft, Adaptador do Microsoft 6to4, Adaptador do Microsoft ISATAP, Adaptador do Microsoft ISATAP #2, Adaptador do Microsoft ISATAP #3, Adaptador do Microsoft ISATAP #4, Adaptador do Microsoft ISATAP #5, Adaptador do Microsoft ISATAP #6, Adaptador do Microsoft ISATAP #7, Adaptador do Microsoft ISATAP #8, Adaptador do Microsoft ISATAP #9, Adaptador do Microsoft ISATAP #10, Realtek RTL8723AE Wireless LAN 802.11n PCI-E NIC.

link permanente

respondeu Jun 11 '15 às 23:04

raianny's gravatar image

raianny
131

editou Jun 11 '15 às 23:06

1

Estes Adaptadores Microsoft ISATAP são usados para que seu computador seja acessado remotamente (VPN), Isso explicaria as quedas.

Se alguém instalou VPN sem seu conhecimento, veja como desativar:

https://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc513938.aspx

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jun 12 '15 às 05:17)
1

Bom se instalaram sem a sua permissão, você tem que entrar em contato com a sua provedora, e esclarecer isso.

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Jun 12 '15 às 08:46)

ei pessoal eu ñ consegui encontrar o Windows Small Business Server 2011 Standard

link permanente

respondeu Jun 16 '15 às 10:18

raianny's gravatar image

raianny
131

1

e o que isso tem a ver com a sua dificuldade e ligar no suporte tecnico da sua operadora por exemplo?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 16 '15 às 11:50)

marcmira é para fazer esse tutorial q vcs me indicaram https://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc513938.aspx , pq o suporte tecnico do meu provedor ñ atende, eles ficam enrrolando

link permanente

respondeu Jun 19 '15 às 12:45

raianny's gravatar image

raianny
131

1

Nossa, mas eles tem que ajudar você nisso, é dever deles.

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Jun 19 '15 às 12:47)

@raianny

discordo que o provedor não atende e só enrola.

Digo isso pois até agora não dá pra entender muita coisa do que ocorre com voce, voce tem queda, dis que nao e do provedor, que "eles" isso ou eles aquilo, o problema vejo em você em passar o que acontece, não esqueça que não estamos ao seu lado e não vemos, o que serve de olhos é o que voce diz.

Respira fundo, conte ate 10 e analise isso:

qual seu provedor de internet?

Qual sua infraestrutura de rede? um micro ligado no modem? o modem ligado no roteador wifi e todos acessam sem fio? se tem roteador, quantos dispositivos pendurados? qual o modelo e marca do roteador se tiver um?

Cai fazendo o que especificamente? navegando, download, jogando?

Como tem tanta certeza que a culpa não é do provedor, o que foi passado pontualmente por parte deles ao contatar?

Como tá a fiação telefonica, voce consegue fazer e receber chamadas?

o que pontualmente tentou em nivel de testes e configurações que não deu certo?

Sem esclarecer isso, o melhor conselho é que procure um tecnico para avaliar seu caso, pois não tem para onde ir.

att

link permanente

respondeu Jun 19 '15 às 14:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

Marcmira obg pela atenção e respondendo suas perguntas;

Provedor; brisanet

Eu ñ tenho roteador minha internet vem diretamente do cabo para o notbook (apenas 1)

Pra ela cair eu ñ preciso estar fazendo nada, ñ preciso nem abrir o navegador.

Minha conecção é DSL (via LAN cabo) WAN Miniport (L2TP)

raianny's gravatar image raianny (Jun 26 '15 às 18:18)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,207
×909
×14
×10

pergunta feita: Jun 11 '15 às 14:44

pergunta lida: 8,559 vezes

última alteração: Jun 27 '15 às 11:21