Bom dia! Alguém já instalou o IOS 9 Beta 1 no iPhone 6? Encontram muitos bugs? Quais? O idioma fica em Português br? É possível fazer downgrade para o iOS 8.3 depois q instalar o IOS 9? Quero muito atualizar meu smart, mas tenho essas dúvidas.

Obrigado!

perguntou Jun 12 '15 às 11:32

LeoTere's gravatar image

LeoTere
11

editou Sep 08 '15 às 16:46

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312724

Bom dia, eu instalei no meu iPhone 5s porém me arrependi, a versão é boa e economiza muito a bateria do seu iDevice mas por outro lado é repleta de bugs e falhas, uma delas é não atualizar os apps e não acessar a minha game center, eu fiz o backup e formatei e ele voltou para a versão 8.4 do IOs que era versão que estava antes no meu aparelho, mas fica ao seu critério atualizar ou não. Abraço tudo de bom !!!

link permanente

respondeu Aug 13 '15 às 10:31

Joao%20Ijanques's gravatar image

Joao Ijanques
16

Bom, eu instalei no meu iPhone 6, aparentemente não deu "bug" nenhum, só algumas vezes que ele reiniciava do nada, mas fora isso, tudo perfeito, e uma pequena lentidão ao abrir aplicativos ex:"Whatsapp". Mas eu recomendo, está muito melhor, e a nova função economia de bateria está ajudando muito.

link permanente

respondeu Aug 13 '15 às 10:59

Filipe_Carmo's gravatar image

Filipe_Carmo
77101

Instalei no meu iPad Mini, me arrependi. Tem muito bug ainda, o email não esta funcionando normalmente, ta muito lento e trava bastante. Ainda não consegui fazer o downgrade, quando restaurei ele restaurou ainda pro ios 9. Não recomendo fazer o teste, esperaria a versão oficial.

link permanente

respondeu Aug 13 '15 às 11:54

rlima's gravatar image

rlima
1326

Eu instalei em 2 iPhone 6 (meu e da minha esposa). O meu não deu problema nenhum (a maioria dos apps já está ok para o iOS 9) e não travou até agora. O da minha esposa trava de vez em quando no facebook. Instalei por conta do economizador de energia, que ajuda bastante mesmo. Idioma 100% ok e downgrade a priori é uma opção. Aliás, se vc for instalar agora, já está no Beta 3 para o público em geral e Beta 4 para desenvolvedores.

link permanente

respondeu Aug 13 '15 às 13:12

cesarozaki's gravatar image

cesarozaki
11

editou Aug 13 '15 às 13:15

Eu instalei as versões beta do iOS (iPhone 6 e iPad2) e do Mac OS El Capitan (iMac e Macbook Pro); exceto a aplicação da Bloomberg no iPhone, todos os demais aplicativos funcionam muito bem, sem qualquer falha.

link permanente

respondeu Aug 13 '15 às 19:30

camargocr's gravatar image

camargocr
1

instalei no meu 5S e também não apresentou nada de extraordionario, algumas vezes esquentou excessivamente durante carregamento, e algumas vezes reiniciou mas nas atualizações posteriore voltaram ao normal

link permanente

respondeu Aug 13 '15 às 19:31

erick_shamir's gravatar image

erick_shamir
1

Que eu saiba, já tem novas versões do Beta Público.

link permanente

respondeu Aug 14 '15 às 09:30

herr_matheus's gravatar image

herr_matheus
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,407
×2,415
×351
×210
×40
×36
×27
×3
×1

pergunta feita: Jun 12 '15 às 11:32