Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

LeoTere

Membro

IOS 9: vale a pena baixar versão Beta?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Bom dia! Alguém já instalou o IOS 9 Beta 1 no iPhone 6?
Encontram muitos bugs? Quais?
O idioma fica em Português br?
É possível fazer downgrade para o iOS 8.3 depois q instalar o IOS 9?
Quero muito atualizar meu smart, mas tenho essas dúvidas.

Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Bom dia, eu instalei no meu iPhone 5s porém me arrependi, a versão é boa e economiza muito a bateria do seu iDevice mas por outro lado é repleta de bugs e falhas, uma delas é não atualizar os apps e não acessar a minha game center, eu fiz o backup e formatei e ele voltou para a versão 8.4 do IOs que era versão que estava antes no meu aparelho, mas fica ao seu critério atualizar ou não.
Abraço tudo de bom !!!

10 anos atrás

Que eu saiba, já tem novas versões do Beta Público.

10 anos atrás

instalei no meu 5S e também não apresentou nada de extraordionario, algumas vezes esquentou excessivamente durante carregamento, e algumas vezes reiniciou mas nas atualizações posteriore voltaram ao normal

camargocr

Membro

10 anos atrás

Eu instalei as versões beta do iOS (iPhone 6 e iPad2) e do Mac OS El Capitan (iMac e Macbook Pro); exceto a aplicação da Bloomberg no iPhone, todos os demais aplicativos funcionam muito bem, sem qualquer falha.

10 anos atrás

Eu instalei em 2 iPhone 6 (meu e da minha esposa).
O meu não deu problema nenhum (a maioria dos apps já está ok para o iOS 9) e não travou até agora.
O da minha esposa trava de vez em quando no facebook.
Instalei por conta do economizador de energia, que ajuda bastante mesmo.
Idioma 100% ok e downgrade a priori é uma opção.
Aliás, se vc for instalar agora, já está no Beta 3 para o público em geral e Beta 4 para desenvolvedores.

rlima

Membro

10 anos atrás

Instalei no meu iPad Mini, me arrependi.
Tem muito bug ainda, o email não esta funcionando normalmente, ta muito lento e trava bastante. Ainda não consegui fazer o downgrade, quando restaurei ele restaurou ainda pro ios 9.
Não recomendo fazer o teste, esperaria a versão oficial.

10 anos atrás

Bom, eu instalei no meu iPhone 6, aparentemente não deu "bug" nenhum, só algumas vezes que ele reiniciava do nada, mas fora isso, tudo perfeito, e uma pequena lentidão ao abrir aplicativos ex:"Whatsapp". Mas eu recomendo, está muito melhor, e a nova função economia de bateria está ajudando muito.

PUBLICIDADE