oi pessoal, resetei meu celular Samsung Galaxy S5 e esqueci de desativar o backup automático, então todas as fotos do google+ , picasa , e do meu próprio smartphone estão salvas lá (+ de 2000 fotos enchendo minha memória). queria saber se tem um jeito no próprio celular ou mesmo pelo PC, de deletar todas (todas mesmo) as imagens sem ter de ficar selecionando uma por uma.

grato!

perguntou Jun 12 '15 às 20:34

danielviana01's gravatar image

danielviana01
1111

editou May 20 '16 às 16:03

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Em primeiro lugar, é necessário que você entre no aplicativo de galeria do seu Galaxy S5. Em seguida, sem tocar em nenhuma imagem, acesse o menu posicionado no canto superior direito da sua tela. Entre as alternativas que aparecerem, você vai tocar na que for referente às configurações do software em questão — é a penúltima alternativa de trabalho, assim como mostra a imagem posicionada logo acima. tudo o que você precisa fazer é tornar ativa ou não a opção “Sincronizar somente via WiFi”

link irregular removido

link permanente

respondeu Jun 12 '15 às 23:31

abner%20salles's gravatar image

abner salles
21

editou Jun 12 '15 às 23:55

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Evite assinar com link de página pessoal, você pode alimentar isso em seu perfil, se for linkar com instruções detalhadas, coloque o link inteiro para prestigiar o autor do tópico.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 12 '15 às 23:56)

eu sei como desativar o backup, eu queria APAGAR as fotos!

link permanente

respondeu Jun 14 '15 às 15:13

danielviana01's gravatar image

danielviana01
1111

O app da PSafe exclui todas as fotos duplicadas.

link permanente

respondeu Jun 14 '15 às 20:02

CeciNobrega's gravatar image

CeciNobrega
1138

ola eu sei como sofri muito mais aprendie1 va em galeria depois clica em um icone na vertical lado superior direito seleciona conteudo para exibição e se suas fotos estiver marcadas com um simplo do picasa vc seleciona a caixinha conteudo no dispositivo e em ok e ja vai apagar todas selecionada ok espero ter te ajudado...celso75_@hotmail.com pode agradecer

link permanente

respondeu Oct 30 '15 às 12:39

artur's gravatar image

artur
1

ola eu sei como sofri muito mais aprendie1 va em galeria depois clica em um icone na vertical lado superior direito seleciona conteudo para exibição e se suas fotos estiver marcadas com um simplo do picasa vc seleciona a caixinha conteudo no dispositivo e em ok e ja vai apagar todas selecionada ok espero ter te ajudado...celso75_@hotmail.com pode agradecer

artur's gravatar image artur (Oct 30 '15 às 12:39)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×723
×338
×154
×147
×57

pergunta feita: Jun 12 '15 às 20:34

pergunta lida: 12,283 vezes

última alteração: May 20 '16 às 16:03