Estou com um problema que acho que seja o roteador, acontece que os cabos estão ligados normalmente do roteador até o CPU quando do nada os outros aparelhos param de receber o sinal de internet, mas no computador continua normal; os celulares e os outros notebook perdem o sinal mas o computador que ta ligado ao roteador não. O problema eu resolvo desligando o roteador e ligando ele depois de 15 segundos, mas tem hora que tenho que fazer esse procedimento varias vezes seguidas para voltar ao normal e tem outras vezes que demora um pouco mais para voltar.

O que poderia ser? E como posso resolver isso?

PS(O roteador não é tão velho nao tem nem um ano de uso)

perguntou Jun 12 '15 às 22:53

Rogeeerio's gravatar image

Rogeeerio
1111

Teste reposicionar ele num lugar melhor, o ideal seria que ele ficasse num lugar alto e os aparelhos por baixo, como em antenas de rádio na rua por exemplo.

Se ainda continuar travado, experimente reconfigurar o aparelho, ajuste por exemplo MTU que deve estar em 1500 colocando 1492, mudar o canal do roteador e a criptografia pode deixar a conexão mais estável.

bons testes

link permanente

respondeu Jun 12 '15 às 23:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.3k

Não faço ideia de onde configuro isso :) Desliguei e liguei agora voltou mas nao deve durar muito

link permanente

respondeu Jun 12 '15 às 23:21

Rogeeerio's gravatar image

Rogeeerio
1111

manual do aparelho, só procurar, baixar e ler.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 12 '15 às 23:27)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,215
×2,248
×1,427

pergunta feita: Jun 12 '15 às 22:53

pergunta lida: 837 vezes

última alteração: Jun 12 '15 às 23:27