a_f3

Membro

Wi-Fi pega no notebook, mas não abre WhatsApp e Facebook no celular. O que fazer?

Perguntou 8 anos atrás

O wi-fi pega normalmente nos notebooks aqui de casa, também funciona no PC de mesa, mas nos celulares funciona limitadamente, só recebe as mensagens do Whatsapp, não abre internet, nem aplicativos como Instagram e Facebook.

Roteador: Intelbras WRN 150
O IP dinâmico.
IP: 10.0.0.1
Mascára de sub rede: 255.255.255.0

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

8 anos atrás

Compara a sua configuração com este vídeo da propria Intelbras, que configura a para o provedor GVT que trabalha também com IP dinâmico.
https://www.youtube.com/watch?v=cA7p-A5SSZ8