Notebooks ou ultrabooks que rodem bf3, diablo 3 etc?

perguntou Aug 16 '12 às 05:50

alvarobene's gravatar image

alvarobene
11366

editou Jun 30 '14 às 10:54

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Para jogo a melhor opção é indiscutível: ALIENWARE

Alienware é uma linha de notebook da Dell, são feitos especificamente para esse propósito e é o sonho de consumo de qualquer pessoa que queira um notebook pra jogar...e se alguém disser que não é só existem dois motivos: inveja ou achar ele feio (pois é todo estilisado).

Mas se quiser algum outro, eu tenho e recomendo o Sony Vaio, o meu é de 2009, então não roda esses jogos, mas comparado a outros modelos de outros fabricantes (HP e Dell) que alguns amigos tem, prefiro o meu. Alguns dizem que Vaio não é resistente, o meu é de 16" e já caiu no chão, de quina...não aconteceu nada! Comparado ao HP equivalente de um amigo, o meu ficava em média 8°C mais frio que o dele no BF: Bad Company 2.

O fato é que a primeira coisa que você tem que olhar é placa de vídeo. Como você não conhece todas elas, utilize este site para comparar as diferentes placas que encontrar:

**http://www.notebookcheck.net/Comparison-of-Laptop-Graphics-Cards.130.0.html**

PS: Meu Vaio roda o BF3, mas com um FPF tão baixo que não garante uma boa diversão...no momento estou jogando BF:BC2 multiplayer. Bom demais!

Abraço

link permanente

respondeu Aug 16 '12 às 15:46

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

Com toda sinceridade. Se você quer uma máquina excelente para jogos, não perca tempo e dinheiro procurando por um notebook. Se vc quiser comprar um bom botebook pra isso, gastará pelo menos uns 8 mil reais (sem exageros), tendo um notebook grande, pesado e que se tornará obsoleto rapidamente. Se vc investir 6 mil em um desktop, terá um pc muito, mas muito melhor, capaz de rodar qualquer jogo atual no máximo, sobrando 2 mil pra comprar um bom notebook (com bom processador e leve, pequeno). E comprando um desktop vc pode trocar o componente que quiser sempre, como a placa de video, processador, memoria ram e etc. Já em se tratando do notebook, a placa de video (que é o mais importante pros jogos) não poderá ser trocada. Não adianta. A melhor opção para jogos é e sempre será um desktop. Mais barato, mais eficiente e versátil. Palavras de quem já vivenciou isso.

link permanente

respondeu Aug 16 '12 às 17:39

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Sem dúvida que um Desktop é melhor para jogos!

Mas como a pergunta foi objetiva, sobre Notebook e não Desktop a resposta continua sendo essa que passei. Vale lembrar que com metade deste valor que você disse (8 mil) é possível comprar um note muito bom e que roda esses jogos que o autor citou!!

Olha esse exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429764320-notebook-alienware-m14xintelr-coretm-i7-2670qm-cpu-22-_JM

E mais uma vez concordando com o amigo aqui, se você faz questão de jogar e não faz questão que seja um note: Vá de desktop!

Abraço

fabio_guazuma's gravatar image fabio_guazuma (Aug 17 '12 às 12:49)

Cara, tenho 1 notebook gamer da DELL LSX15 etc... Enfim, a média dele (do próprio windows, que qualquer pc ou notebook tem) é de 6,8 (sendo que é a classe mais ''inútil'', nas outras, como processador, placa de video e etc... É tudo acima de 7,2). E o mais incrivel, comprei por R$2.000, como? Simples, comprei no exterior (no meu caso, na Holanda, mas tem pc´s bom(n)´s e barato´s em outros países também). Enfim, um dos comentários acima fala que 1 notebook gamer sairia por cerca de R$8.000, porém, ele falou dos preços do Brasil, que sem querer ridicularizar são absolutamente absurdos. E que o notebook sairia grande e pesado. Não. O meu notebook deve pesar no máximo 3kg e sinceramente, já vi notebook´s piores em desempenho e maiores. RODA TODOS OS JOGOS ATUAIS, SEM LAG (Crysis, Farcry, BF3 e provavelmente BF4 e etc...)

Conclusão : Compre um notebook no exterior, ou seja, importe. No meu caso, um amigo trouxe o notebook.

Abraços e sorte na pesquisa.

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 22:47

Adrie%20Jr's gravatar image

Adrie Jr
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,305
×4,509
×3,924
×2,030
×183

pergunta feita: Aug 16 '12 às 05:50

pergunta lida: 10,496 vezes

última alteração: Jun 30 '14 às 10:54