Olá pessoal, estou com dúvidas a respeito do próximo celular que eu irei comprar, na balança tenho o Zenfone 5 e o Moto E 2. A comparação mais direta entre eles é em relação a o preço mesmo (R$599), o Moto E é um lançamento mais recente, já vem de fábrica com o android 5, é 64bits e tem mais chances de receber as próximas versões.

O Zenfone, por sua vez, tem câmera e tela melhores, coisas que eu prezo muito, e principalmente, o dobro de memória RAM, mas o seu processador é um Intel, e eu tenho muito receio de utilizar esse SoC pouco comum devido a possíveis incompatibilidades com alguns aplicativos que eu venha a usar, tendo em vista que depois dessa compra não quero trocar de celular por pelo menos 2 anos.

A longo prazo o dobro de memória ram do Zenfone me parece ser um forte atrativo, mas o hardware mais "popularzão" do Moto E pode me garantir mais portabilidade de apps, e ai, qual eu escolho?

perguntou Jun 14 '15 às 14:19

matheuscostacs's gravatar image

matheuscostacs
2141

editou Feb 03 '16 às 16:00

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Eu iria de Microsoft Lumia 640. Mais já que você prefere android vai de Zenfone 5 , é a melhor opção.

Requisitos dele : http://www.tudocelular.com/Microsoft/fichas-tecnicas/n2828/Microsoft-Lumia-640.html

link permanente

respondeu Jun 14 '15 às 14:28

Wellerson869's gravatar image

Wellerson869
6872802.3k

Eu uso WP a 1 ano e três meses, é um sistema incrível mas eu sou muito dependente dos aplicativos da google e já não está dando mais. E nem posso esperar pro lançamento do windows 10, mas se eu fosse eu iria desse ai mesmo, já tinha dado uma olhada.

matheuscostacs's gravatar image matheuscostacs (Jun 14 '15 às 14:35)

ZENFONE 5 BEM MAIS XIQUE

link permanente

respondeu Jun 27 '15 às 11:36

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,759
×772
×536
×156
×89
×78

pergunta feita: Jun 14 '15 às 14:19

pergunta lida: 1,711 vezes

última alteração: Feb 03 '16 às 16:00